em

SDCC: Mondo Marvel anuncia primeiras novidades

[este artigo contém spoilers]

O painel da Marvel na Comic-Con ontem à tardezinha anunciou as primeiras novidades da editora para o segundo semestre deste ano e para o primeiro semestre de 2010. O editor chefe Joe Quesada conduziu a apresentação.

blapcap001_cov_coldw-100Para começar, o Capitão América, apesar de ainda não estar totalmente ressuscitado, já tem uma minissérie confirmada para o início do ano que vem: Captain America/Black Panther – Flags of Our Fathers terá 4 edições, mostrando o relacionamento do Capitão com o Pantera Negra da década de 1940. A equipe criativa é formada por Reginald Hudlin e por Denys Cowan. Segundo dito pelos presentes, gente como Barão Strucker, Nick Fury e Caveira Vermelha estarão presentes. O interessante da história é que ela será narrada por uma terceira pessoa, que é um membro dos Comandos Selvagens chamado Gabe Jones.

Com o sucesso da linha Noir, que começou no início deste ano lá fora, quem ganha uma segunda releitura nestes moldes agora são os X-Men, com uma série chamada Mark of Cain, começando em dezembro com texto de Fred Van Lente e arte de Denis Calero.

Um fã perguntou se a linha cósmica iria se encontrar com a linha tradicional dos heróis da editora. Quesada disse que a linha cósmica tem funcionado muito bem por si só e deve ficar assim por mais um tempo, mas um personagem se encontrará com os Vingadores muito em breve. Segundo o escritor Christos Gage, Nova deve aparecer em edições da revista Vingadores: A Iniciativa.

oliffeart_notfromdigitalcomic

O Homem-Aranha não teve nada de muito concreto revelado, a não ser que os buracos na história de Um Dia a Mais devem ser explicados em breve, principalmente com o retorno de Mary Jane acontecido na edição #600.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Street Fighter

Publicado por Morcelli

ColecionadorCinéfiloGibizeiroRepórterSuper-fãs

SDCC: Novidades em Piratas 4 e Procurado 2

SDCC: Dan DiDio comenta Batman