em

SDCC: Quesada confirma: Marvelman é da Marvel!

Marvelman #188Durante o painel Cup ‘o Joe, presidiado pelo editor chefe da Marvel Comics, neste exato minuto, ele próprio acabou de confirmar que o grande personagem Miracleman (agora chamado novamente pelo seu nome original de Marvelman) foi comprado pela editora!

As negociações começaram em 2007, devido à boa relação da editora com o escritor Neil Gaiman, que tem uma fase fantástica com o personagem – precedido por Alan Moore. As informações detalhadas ainda não foram reveladas, mas está claro que a editora está trabalhando em continuações das histórias de Marvelman.

Todo mundo agora no painel está usando camisetas do personagem! Quesada tinha feito segredo desde ontem com o anúncio e realmente conseguiu atrair a atenção de todos. Mais uma vez =D

8 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Me parece uma ótima notícia, desde que Neil Gaiman conclua e FIM. Nada de Marvelman Dark Reign, Marvelman MAX, Marvelman Um Dia a Mais, Marvelman Dias de Um Futuro Esquecido, Wolverine e Marvelman na Segunda Guerra Mundial, Sérgio Aragonés Massacra Marvelman (bom, esse seria curioso)… O bom é que agora sai no Brasil direito.

  2. Quesada com Marvelman! Até onde a blasfêmia vai seguir? Só falta ele passar para o Brian Michael Bendis, vulgo “o amancebado”, o projeto de roteirizar. Nada mais é sagrado nos quadrinhos?!

  3. Que isso gente. essa notícia é maravilhosa, são 16 anos sem nenhuma edição ser publicada e já de cara parece que o material inédito de neil e bucknigam vai vir a luz do dia. Melhor notícia da comic con, dificilmente alguma coisa vai bater isso.

  4. Pelo pouco que sei sobre ele, Miracleman é um personagem perfeito para o selo Wildstorm ou até mesmo o selo Vertigo, mas aposto que o fdp do Didio não deu a mínima para a aquisição dos direitos desse personagem, acrescentando mais essa bola fora ao grande acervo de mancadas da sua administração junto à DC Comics.

Deixe sua opinião