em

Secret Warriors ganharão série na Marvel

[Atenção] Artigo contém spoilers sobre Invasão Secreta [/Atenção]

Secret WarriosQuando Nick Fury descobriu que havia uma conspiração Skrull correndo em segredo no Universo Marvel ele resolveu se refugiar e trabalhar escondido determinando quem era e quem não um possível alien e, mesmo tendo errado com a Mulher-Aranha, Fury acabou por montar um banco de dados de super-heróis que pudesse recrutar para lutar na ameaçã que pairava sobre a Terra, assim surgiram os Secret Warriors (Guerreiros Secretos).
A equipe aparece no final da terceira edição da mini-série principal Secret Invasion e promete abalar a guerra entre os heróis da editora e os Skrulls, super-Skrulls e clones-Skrulls. E, como a Marvel não é boba nem nada, vai aproveitar o hype do momento lançando uma série mensal pós-Invasão Secreta com a equipe, os responsáveis pelos roteiros serão  Jonathan Hickman e Brian Michael Bendis, já o artísta ainda não foi definido.

Durante a Wizard World Chicago, Hickman falou sobre o futuro lançamendo dizendo que a revista promete ser muito mais do que um título de super-heróis, haverá muita espionagem e exploração da zona cinza da editora, cruzando muitas vezes o limite que os heróis tradicionais buscam evitar. Outro fato diculgado é que a história irá alternar entre grandes batalhas e pequenas intrigas particulares entre os personagens, mesmo Nick Fury estará perdido no cenário pós-Invasão, obrigando-se a atuar globalmente sem o reconhecimento de bandeiras, o que pode causar ainda um confronto com a futura SHIELD.
Mas tudo isto é futuro, o jeito agora é esperar para ver se a Marvel vai deixar seu universo realmente interessante após Invasão Secreta – rezo apenas para que Bendis não se revele um Skrulls no fim das contas 😀

Deixe sua opinião

Wall-E e O Procurado quebram recorde de bilheteria

Antique Bakery ganha Site Oficial