em

Wall-E e O Procurado quebram recorde de bilheteria

Essa nem mesmo a mãe do Mark Millar esperava, Wall-E e O Procurado terminaram o final de semana acima dos 50 milhões de dólares cada, um feito nunca antes atingido.
Wall-E conseguiu fantásticos 63 milhões de dólares e se tornou a terceira melhor bilheteria da Pixar de todos os tempos, atrás somente de Procurando Nemo e Os Incríveis, já O Procurado (Wanted) foi muito além da expectativa da mídia e faturou praticamente 51 milhões mesmo com censura 18 anos. Em conseqüência destas duas grandes estréias, Agente 86 e Kung Fu Panda tiveram uma queda de quase 50% em sua renda, mas continuam com bons resultados no geral.
Wall-E é um robô que dá nome ao filme, no século 28 ele é a única racional que habita o Planeta Terra, já que devido a poluição os humanos passaram a viver em um complexo espacial, em determinado momento de sua existência Wall-E encontra Eve, uma robô encarregada de verificar se a Terra anda progredindo, neste momento o amor toma conta de Wall-E e o transporta para a grande aventura de sua “vida”, se quiser saber mais leia a resenha do J.R. Já O Procurado conta a história de Wesley Gibson (James McAvoy), um cara sem muito sucesso que têm sua vida alterada ao conhecer Fox (Angelina Jolie), uma mulher nada ordinária que se encarrega de transformar Gibson no maior assassino do mundo, O Procurado estréia no Brasil somente dia 22 de Agosto 🙁

Deixe sua opinião