em

Sinestro: Tornando-se um Lanterna Branco

[este artigo contém spoilers]

Quem leu Blackest Night #7 ou pelo menos de uma navegada pela internet nos últimos dias da semana passada sabe que o conhecido vilão Sinestro se tornou o “misterioso-mas-que-todo-mundo-sabia-que-aconteceria” Lanterna Branco, surpreendendo as expectativas que recaíam sobre Kyle Rayner, o último Lanterna Verde da Terra.

É provável que a mudança seja temporária, já que as próprias solicitações dos meses seguintes de 2010 mostram o personagem de volta ao seu uniforme amarelo, mas não deixa de surpreender muitos leitores pois todos aguardavam que a redenção do vilão seria voltando à Tropa dos Lanternas Verdes.

Sinestro se tornou o lanterna branco ao entrar em contato direto com a recém manifestada entidade da vida, que é contrária ao grande vilão Nekron, e isso vai mudar de vez o jogo na minissérie que chega ao fim no fim de março lá fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Olá pessoal

    Bom desculpe-me os puristas de plantão, mas acho que a saga A Noite Mais Densa está realmente DENSA, pois esta é uma das melhores sagas que já vi no Universo DC nos últimos anos. E estou louco para saber como ela vai acabar.

    Até mais

  2. Eu sempre fui fã do Lanterna Verde, eu venho acompanhando as revistas que saem aqui e leio oque voce colocam no Ambrosia e outros sites, mas essa saga esta um porre… foi legal no começo tem uma ou outra coisa bacana, mas de uma maneira geral ela é bem previsivel, eles mataram um bando de gente e daqui a pouco vão trazer de volta, criaram um bando de personagens que vai sumir logo logo.

    Não me entandam mal, eu gosto da saga, acompanho, mas achei crise de identidade e guerra civil infinitamente melhores

  3. Passei a conhecer e acompanhar Lanterna Verde por causa das notícias aqui do Ambrosia. Acompanho desde Guerra Sinestro e estou adorando Noite Mais Densa. Sinestro TINHA que ser o lanterna branco, fez todo sentindo já que as profecias sobre o evento colocavam Sinestro num lugar de destaque, que ele só conseguiu agora.