“Começa a impiedosa caçada pelo alienígena que vem dando o que falar em Metrópolis e no mundo. Um ser mais poderoso do que uma locomotiva e capaz de saltar arranha-céus com um único impulso. Um homem com habilidades muito além do normal – um Superman”.
Chegou ao Brasil pela editora Panini o especial Superman – À prova de balas, encadernado que reúne as primeiras histórias do herói nos Novos 52, da DC Comics em 680 páginas com encadernação em capa dura e miolo couché. São as aventuras originalmente publicadas em Action Comics Annual 1, Action Comics 1-18 e 0.
Nos Novos 52 o Homem de Aço ganha um novo início escrito por Grant Morrison (Grandes Astros: Superman, Corporação Batman), acompanhado por uma equipe luxuosa de artistas que inclui Rags Morales, Andy Kubert, Cully Hamner, Gene Ha e Ryan Sook..
São os primeiros momentos da trajetória de sua novíssima encarnação do filho de Krypton, que será perseguido por cientistas insanos, empresários corruptos, caçadores infalíveis, seres extradimensionais e até mesmo um exército anti-Superman. Mas eles todos estão prestes a aprender que nessa ou em qualquer Terra – disfarçado como Clark Kent, Johnny Clark, Calvin Ellis ou outra identidade secreta – esse poderoso herói é mais que um homem. É uma ideia. E ideias são à prova de balas.
Superman À Prova de Balas
Action Comics Annual 1, Action Comics 1-18 e 0
Formato 17×26 cm
Capa dura
Miolo couché
Lombada quadrada
680 páginas
R$ 158,00
Tem algum retardo mental esses caras da Panini, começaram a lançar a do Batman Corte das Corujas, fizeram um bom trabalho por menos de 30, e agora partem para algo desse porte, com uma história que não é tão clássica quanto Watchmen, que tem o preço ainda mais superior… dá não, tem coisas que não dá para entender.