em ,

Trajetória inicial do Superman nos Novos 52 ganha encadernado especial

“Começa a impiedosa caçada pelo alienígena que vem dando o que falar em Metrópolis e no mundo. Um ser mais poderoso do que uma locomotiva e capaz de saltar arranha-céus com um único impulso. Um homem com habilidades muito além do normal – um Superman”.

Chegou ao Brasil pela editora Panini o especial Superman – À prova de balas, encadernado que reúne as primeiras histórias do herói nos Novos 52, da DC Comics em 680 páginas com encadernação em capa dura e miolo couché. São as aventuras originalmente publicadas em Action Comics Annual 1, Action Comics 1-18 e 0.

super52

Nos Novos 52 o Homem de Aço ganha um novo início escrito por Grant Morrison (Grandes Astros: Superman, Corporação Batman), acompanhado por uma equipe luxuosa de artistas que inclui Rags Morales, Andy Kubert, Cully Hamner, Gene Ha e Ryan Sook..
São os primeiros momentos da trajetória de sua novíssima encarnação do filho de Krypton, que será perseguido por cientistas insanos, empresários corruptos, caçadores infalíveis, seres extradimensionais e até mesmo um exército anti-Superman. Mas eles todos estão prestes a aprender que nessa ou em qualquer Terra – disfarçado como Clark Kent, Johnny Clark, Calvin Ellis ou outra identidade secreta – esse poderoso herói é mais que um homem. É uma ideia. E ideias são à prova de balas.

Superman À Prova de Balas

Action Comics Annual 1, Action Comics 1-18 e 0
Formato 17×26 cm
Capa dura
Miolo couché
Lombada quadrada
680 páginas
R$ 158,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comente pelo Facebook

Cesar Monteiro

Publicado por Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível