em ,

Três Buracos, Shiko e o lançamento da Mino

Tânia e seu irmão cresceram entre o garimpo, o puteiro e o cemitério. Daí o nome do lugar: “Três Buracos”.

Foi cavando a cova de um enforcado que Delegado, pai dos dois, descobriu “a maior turmalina que já brilhou no mundo”. No entanto, essa descoberta trouxe desgraça a ele e a todos do garimpo. Anos depois, Tânia, sua companheira Cleonice e seu irmão Canhoto juntam suas vidas desgraçadas em torno de um plano. Buscam riqueza, liberdade e redenção, mas a morte está sempre a cavar covas em Três Buracos.

Dando sequência a uma trajetória de narrativas de terror e crítica social iniciada no premiado quadrinho “LAVAGEM”, Shiko mistura o forró de Luiz Gonzaga e a cantiga medieval de Calderón de la Barca, o Sertão contemporâneo e o faroeste italiano, a realidade e o sonho para nos contar essa história de “botija”, na qual as almas estão sempre entre a salvação e o inferno.

19 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Boa noite, grupo. Desculpa incomodar, mas preciso da ajuda de vocês. Já tentei 8 vezes solucionar meu problema perante Amazon.com.br, sendo seis tentativas pelo chat de antedimento ao cliente , uma vez, via o site "reclame aqui " e uma vez pelo chat( telefone)antedimento ao cliente. Fora que já foram, duas ligações para transportadora(SEQUOIA) de Recife, 3 e-mail para enviados(SEM RESPOSTA) e uma reclamação no site "reclame aqui " .

    Pois bem, vamos lá, fazem 9 dias (01/08/19) desde ocorreu um problema na minha entrega. De acordo com rastreamento da Amazon, meu pedido foi entregue na minha residência na noite do dia 22 de julho de 2019. Contudo queria informar, que não recebi nenhum item na minha casa. Assim, gostaria da ajuda do grupo para chamar atenção da amazon para meu problema. E descobrir quando eu vou receber ele na minha residência.

    Obrigado pela atenção!

Deixe sua opinião

Publicado por 2quadrinhos

Os destaques do Rencontres d'Arles 2019, um dos maiores festivais de fotografia do mundo | Fotografia | Revista Ambrosia

Os destaques do Rencontres d’Arles 2019, um dos maiores festivais de fotografia do mundo

Mãe e muito mais - Trailer oficial | Filmes | Revista Ambrosia

Mãe e muito mais – Trailer oficial