https://instagram.com/jessica_torlezi)
em , ,

Tudo sobre Druuna, a maior saga erótica dos quadrinhos [+18]

Em 1985, o italiano Paolo Eleuteri Serpieri começou a publicar as histórias de uma nova heroína, já prevendo que sua criação se sagraria como uma das maiores obras do erotismo já feitas nos quadrinhos. DRUUNA vem sendo publicada desde então e, ao longo de sua trajetória, conquistou leitores no mundo todo por conta do traço incomparável do artista, das situações apimentadas em que ele coloca sua personagem, e também por causa do visionário contexto de ficção científica e das críticas ao moralismo presentes na narrativa.
Agora, o Pipoca & Nanquim traz a voluptuosa morena que chacoalhou a revista Heavy Metal de volta ao Brasil em uma coleção definitiva, que compila todo o material já produzido em edições luxuosas, repletas de material extra, e com uma caixa que vai deslumbrar os fãs.
Neste vídeo contamos toda a trajetória de Serpieri e de sua criação, e inauguramos o mais audacioso projeto da editora até o momento: três pré-vendas de uma só vez, a coleção inteira disponível ao mesmo tempo!!
RELEASE OFICIAL DE DRUUNA:
Druuna, a saga definitiva de erotismo, ficção científica e horror, do cultuado artista italiano Paolo Eleuteri Serpieri, finalmente está de volta ao Brasil; e dessa vez completa!
Em um futuro longínquo e distópico, a humanidade está ameaçada de extinção por causa de uma terrível doença que transforma as pessoas em monstruosas criaturas mutantes, e a bela Druuna inadvertidamente se torna a única esperança de seu povo. A morena voluptuosa acaba descobrindo um segredo guardado a sete-chaves pelos senhores opressores de seu mundo, os Sacerdotes… um segredo que modificará a maneira de encarar a realidade e mudará para sempre seu destino. Agora ela deve suportar o fardo depositado em seus ombros e expor a verdade para um mundo corrompido e obsceno, ao mesmo tempo em que busca sobreviver nesse meio de barbárie onde impera o autoritarismo e a lei do mais forte. Druuna é uma brisa de ar fresco num ambiente totalmente degenerado, onde mesmo aqueles que não sofreram algum tipo de mutação viraram monstros.
Este é apenas o início de uma trama complexa, inteligente e tremendamente sensual, desenvolvida ao longo de décadas por um artista brilhante, que encontrou em seu ofício o veículo perfeito para desafiar o moralismo e tecer críticas pertinentes a temas como fanatismo, opressão, luta de classes, exploração da natureza e militarismo.
Com influências de obras-primas dos quadrinhos como Barbarella e Valentina, e a virulência inovadora de filmes como Alien: O Oitavo Passageiro, Duna, Planeta dos Macacos, Blade Runner e 2001: Uma Odisseia no Espaço, Druuna é celebrada mundialmente como uma das maiores obras de erotismo já produzidas.
O primeiro dos três volumes da editora Pipoca & Nanquim compila quatro dos dez álbuns originais que compõem a obra, Morbus Gravis, Delta, Criatura e Carnívora.
O segundo compila mais quatro álbuns, Mandrágora, Aphrodisia, O Planeta Esquecido e Clone, sendo que os dois últimos nunca foram lançados no Brasil.
O terceiro volume, que encerra a coleção, compila os dois álbuns mais recentes feitos por Serpieri, Trazida pelo Vento e Anima: Origens, ambos também inéditos no país, além de uma história extra.
Todos os volumes trazem uma galeria de esboços, ilustrações inéditas e páginas apenas na arte-final. Os volumes têm capa dura com verniz localizado e miolo em papel couché de alta gramatura, e o terceiro vem acompanhado de uma caixa especial para guardar a coleção.
EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (

Deixe sua opinião

Pipoca e Nanquim

Publicação Pipoca e Nanquim