em , ,

Tudo sobre O Máskara! Os quadrinhos chegaram ao Brasil

Chegou a hora de anunciar a segunda pré-venda da editora Pipoca & Nanquim do mês de março… e nossa expectativa era enorme, pois trata-se da obra que inspirou uma das franquias mais bem-sucedidas e adoradas de todos os tempos.

No vídeo de hoje, você saberá Tudo Sobre O Máskara, pois as histórias em quadrinhos que deram origem ao filme de 1994, com Jim Carrey e Cameron Diaz, acabam de chegar ao Brasil pela nossa editora!!!

Escritas por John Arcudi e desenhadas por Doug Mahnke, as histórias do Máskara, até hoje inéditas no Brasil, foram precursoras de um estilo que conquistou os leitores e que encontra nos dias de hoje seu principal veículo de expressão em personagens como Deadpool e Arlequina.

Humor Negro, violência estilizada, situações estapafúrdicas, quebra da quarta parede, rock n’roll, uma enorme dose de criatividade, nostalgia e muito mais é o que você encontrará nesta obra, que reúne as três primeiras aventuras do personagem, lançadas pela Dark Horse nos Estados Unidos.

SINOPSE DA HQ:

As histórias originais do Máskara, que deram origem ao cultuado filme estrelado por Jim Carrey e desencadearam uma das maiores franquias da cultura pop, finalmente chegam ao Brasil em uma edição à altura dos sonhos mais loucos dos fãs de um dos ícones dos anos 90!

Uma misteriosa máscara comprada em um antiquário pelo neurótico Stanley Ipkiss lhe concede os poderes ilimitados de um personagem de desenho animado! Longe de ter o comprometimento de um autêntico super-herói, Stan prefere se dedicar a uma vingança pessoal que custará sua sanidade e o colocará em uma violenta rota de colisão contra a polícia e a máfia, repleta de caos homicida, loucura e explosões! Tudo piora quando a estranha máscara começa a passar de mão em mão, e cada um de seus portadores tem um destino diferente para seus incríveis poderes!

Este volume da editora Pipoca & Nanquim tem 380 páginas coloridas e capa dura com verniz localizado, e reúne as três primeiras minisséries do personagem, O Máskara, O Retorno do Máskara e O Máskara Contra-ataca, todas escritas por John Arcudi e desenhadas por Dough Mahnke, dois veteranos dos quadrinhos.

SOBRE OS AUTORES

A carreira de John Arcudi teve início em 1986, na Malibu Comics, onde participou das revistas do selo Eternity Comics, que publicava material autoral e republicava histórias em quadrinhos de outros países nos EUA. O nome de John também está ligado às HQs Savage Tales, A Espada Selvagem de Conan e a publicações protagonizadas por Robocop, Exterminador do Futuro, Predador, Alien, Superman, Wolverine, Batman, Gen 13, Patrulha do Destino e muitos outros. Seus trabalhos atuais incluem os títulos Crimson Lotus e Rumble.

Dough Mahnke se juntou a John Arcudi em 1991 para criar as primeiras minisséries do Máskara, época em que seu trabalho chamou a atenção dos fãs e da indústria norte-americana de quadrinhos. Ele também participou da minissérie O Lobo & O Máskara, em 1997. Depois, passou a desenhar vários heróis da DC Comics, como Batman, Superman, Lanterna Verde e Liga da Justiça, e, atualmente, é o desenhista da série Detective Comics.

🌸 EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0