em

Vampira de volta aos X-Men

Uma excelente notícia para os parece estar aportando no horizonte, a edição 220 de X-Men: Legacy promete trazer uma das mutantes mais querida de volta a ação. Segundo a descrição divulgada pela Marvel, a história têm início com a busca do Professor Xavier por Vampira, mas o caçador pode se tornar a presa e amigos em inimigos num arco que pretende reformular relação da personagem para sempre.

Para quem não acompanha a séries lá fora, X-Men: Legacy é a revista mensal que substituiu New X-Men – que antes se chamava só X-Men e que depois do Complexo Messias voltou a se chamar rapidamente X-Men antes de mudar novamente para X-Men: Legacy. Não vou entrar em mais detalhes para não revelar spoilers, porém vai ser um imenso prazer ter a Vampira reformulada após todas as cagadas que a Marvel fez com a personagem desde X-Treme X-Men.

A arte da capa pertence a Lee Berjemo, enquanto a dupla criativa por trás de X-Men: Legacy é Mike Carey e Scott Eaton, o arco sobre a Vampira se chamará “Salvage” e irá correr por cinco edições da revista mensal.

Fonte CBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário