em , ,

Warren Simons reinventa Bloodshot no universo da Valiant

O Universo Valiant cresce lá fora, por aqui a HQM lança os trabalhos mais recentes da editora independente, como “X-O Manowar”, “Harbinger” e “Shadowman. O diferencial está em personagens que não seguem a linha mainstream, com estórias diferentes e cenários singulares.

Entre eles temos o Bloodshot, um  ex-soldado com poderes regenerativos e metamorfo, possíveis através de nanites injetado em seu sangue. Até aí mais um clichê, mas é nesse ponto que a Valiant ganha pontos nos quadrinhos, em Bloodshot Reborn, o enredo abre com o personagem questionando sua própria humanidade.

A nova série com arte de Mico Suayan e argumento de Jeff Lemire traz uma nova mentalidade para o personagem criado em 1992 por Don Perlin e Kevin VanHook.

VALIANT_001_design_bloodshot

Em entrevista com a comicsbeat o editor da Valiant, Warren Simons, fala que o personagem vai tomar um rumo que ele nunca foi antes. Quando ele era um soldado controlada pelo grupo paramilitar Projeto Rising Spirit, ele foi forçado a fazer coisas terríveis contra a sua vontade, e ele é assombrado por esse passado. Será uma retomada do estilo dos anos 1990, quando fora criado, conceitos bases que ainda estão lá e dirigem o personagem até hoje.

Por fim, solicito a HQM que lance esse material por aqui, e que venha mais universo Valiant!

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0