em ,

Assista à prévia do novo game de Mad Max

Depois de muito tempo de desenvolvimento, boatos e alarmes falsos, finalmente chega o game de Mad Max, aproveitando o lançamento do próximo filme em maio –porém não haverá lançamento para a geração passada (Xbox 360 e PS3), para a qual, a princípio o jogo seria desenvolvido.

O título da Avalanche Studios é inspirado no filme de 1979 dirigido por George Miller e estrelado por Mel Gibson. Na trama, a jornada de Max pelas Planícies do Silêncio toma um rumo inesperado quando um grupo de saqueadores o atiram para fora da estrada e roubam seu carro. Max deve atravessar a terra árida em busca de seu veículo precioso perdido, o Interceptador. No caminho, ele conhece um mecânico deformado chamado Chumbucket. Assista aqui o trailer com gameplay

Em Mad Max, o jogador assume o papel do personagem-título Mad Max (Kym Bradley). Mad Max contará com uma variedade de armas que Max pode usar para derrotar os inimigos. Embora a espingarda seja a arma de escolha de Max, sua munição é escassa, e opções para embate corpo a corpo são a maneira mais inteligente de avançar no jogo. O thunderstick’ é uma arma explosiva que pode ser lançada no peito de um inimigo, que explodindo a vítima. O arpão também pode ser usado. A Max Magnum Opus, recurso para montar e dar upgrade nos veículos, pode ser combinada com uma capacidade de compactação  do motor V12  para destruir veículos inimigos e armas. Ao dirigir alvejando simultaneamente, o jogo entra em câmera lenta e permite alternar os alvos.

Mad Max sairá para PlayStation 4Xbox One PC em 1º de setembro.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0