em

Witchblade em guerra

A guerra está chegando na série Witchblade pelas mãos do veterano Ron Marz e do novato Stjepan Sejic, já que agora existem duas portadoras da arma mais sexy dos quadrinhos.

[Pausa para explicação]

Danielle Baptiste apareceu na edição 101, ela é mais uma americana que sonhava em ser famosa na cidade grande, mas como a vida não retornou da maneira esperada ela passou a viver de maneira frustada até conhecer Sarah Pezzine e a Witchblade. Foi então que Danielle decidiu que deveria se tornar portadora da arma, que respondeu o desejo de Danielle de maneira inesperada, Sarah então resolveu desistir da Witchblade (Edição 103) para poder criar sua filha com The Darkness, que usou o corpo de Jackie Estacado para gerar uma cria para balancear o poder da escuridão com o da Witchblade. Mas Sarah, durante o parto de sua garotinha batizada pelo nome Hope, teve complicações que a deixaram a beira da morte, levando Danielle e ceder metade da Witchblade para que Sarah pudesse viver.

[Fim da Pausa]

Agora a Top Cow anunciou que a partir da edição 125 teremos o arco “War of the Witchblade”, que pretende mostrar o que acontece quando se divide a arma entre duas pessoas. O que se sabe é que sendo a Witchblade uma arma que trás o balanço entre o bem e o mal, dividi-lá poderia fazer com que estes pólos também se separassem e que as Witchblades assumissem posições distintas.

Em entrevista ao Newsarama, Ron Marz disse que um dos aspectos interessantes da série é o fato dos personagens principais estarem passando por grandes mudanças em sua vida. Sarah tendo de criar seu bebe e Danielle aprender a utilizar a Witchblade, o que é uma excelente oportunidade para outros interessados agirem. O que ao meu ver torna as possibilidades realmente interessantes para a personagem.

Atualmente a série se encontra no número 121, portanto o arco “War of the Witchblade” deverá começar somente em março de 2009, portanto agora é uma boa hora para colocar sua leitura em dia e retornar para  a série.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. @ Lam, repetir a piada é feio heim
    @ AdrianoDDD, as poucas informações que sairam publicamos aqui no Ambrosia. Por exemplo o diretor contratado para o filme é o Michael Rymer. Estamos acompanhando mas até agora não se sabe quem é a protagonista.

Deixe sua opinião