Wizard World Chicago: Mais novidades da DC Comics

Wizard World Chicago: Mais novidades da DC Comics – Ambrosia

Dan Didio, Editor-Executivo da DC Comics, começou o painel (que também contava com Greg Rucka, Gail Simone Sean McKeever, Jann Jones, Aaron Lopresti, Jai Nitz, Ian Sattler, Shane David e Jim Califiore) muito emocionado com a morte de Michael Turner. Ele aproveitou para contar que a última vez em que viu o falecido artista foi na Wizard World LA, na qual Turner deu autógrafos por duas horas, sentado numa cadeira de rodas, porque não queria decepcionar os fãs que estavam lá para vê-lo.

Final Crisis
O editor explicou que, com a segunda edição, os fãs estão começando a ver os primeiros burburinhos do que será o Evento.

Final Crisis: Requiem
Sattler informou que a Revista deve responder a todas as dúvidas dos fãs a respeito da morte do Caçador de Marte.

Final Crisis: Rogues Revenge
Didio perguntou, em tom de muito humor, se alguém já tinha lido a revista até perceber que ela não tinha sido lançada ainda. A apresentação do editor foi interrompida por um fã que perguntou por que existe o intervalo entre a primeira edição da série principal e Requiem. Sattler explicou que a morte de Caçador de Marte foi especificamente um desejo de Grant Morrison e que a edição especial a ser lançada dará mais detalhes sobre isso aos fãs.

Final Crisis: Legion of 3 Worlds
Didio pediu a Rucka para que ele fizesse o papel de Geoff Johns por uns minutos – que não estava presente por ter ido dar apoio à família de Michael Turner – e o escritor relatou: “Bom, eu pude ver a Ediçao #01 ontem e… É Geoff Johns escrevendo as 3 Legioes, vocês sabem… vocês SABEM!”. Ele também confirmou que a arte de George Pérez está simplesmente fantástica.

Final Crisis: Revelations
Rucka afirmou que o especial tem capa e arte belíssimas, feitas por Phillip Tan, que é muito talentoso. Com genuíno entusiasmo, ele contiuu dizendo: “este é o trabalho mais belo em que já trabalhei.” O autor e o editor chefe, Dan Didio, continuaram a propaganda do título, dizendo que ele envolve a Questão, a Lança do Destino e que a revista “põe em execução a idéia de Grant Morrison em 52 de haver uma grande religião do crime, que vai acabar gerando uma grande catástrofe”.

Final Crisis: Superman Beyond
Didio disse que, a serie em duas edições escrita por Grant Morrison, foi o trabalho com o qual o escritor mais se divertiu fazendo. “Ela envolve o Superman pelo Multiverso em 3D, com arte de Doug Mahnke.”

Trinity
“Quem aqui gosta de Revistas Semanais?”, perguntou Didio. Todos os fãs aplaudiram e gritaram. Ao perguntar quem os odeia, apenas um rapaz alegou que era muito caro manter a coleção, com Greg Rucka respondendo “Pare de comprar revistas da Marvel”, gerando muitos risos da platéia. Didio defendeu as quadrinhos semanais, apontando que eles têm Kurt Busiek e Mark Bagley, o que garante muita qualidade a eles. Ele finalizou o assunto dizendo “acreditem, nós adoramos fazer isso. Enquanto vocês nos apoiarem, estaremos fazendo isso.”

Mulher-Maravilha
Gail Simone disse que está planejando um “Apocalipse” para a Mulher Maravilha, que envolverá um novo vilão chamado Genocídio. Segundo a escritora, o personagem foi criado pelos vilões a partir do solo de todos os locais de genocídios na Terra nos últimos 100 anos.

Sexteto Secreto
A ser lançada em Setembro, com arte de Nicola Scott, a revista “vai um pouco além dos limites da DC”, afirmou Gail Simone, que garantiu que o Homem-Gato aparecerá nu na revista.

Action Comics
Todos os presentes, da editora, afirmaram que o título mostrará “a história do verdadeiro Brainiac”, o que gerará uma história ainda maior em Outubro.

Sociedade da Justiça
Sattler informou que no Outono americano serão lançados três especiais do Reino do Amanhã/SJA. Segundo Didio, “quando vimos o retorno da primeira idéia, Johns e Alex Ross se uniram e apareceram com mais histórias. Eles serão apresentações fechadas de alguns personagens, como aconteceu com a Tropa Sinestro.”

As Revistas do Batman
A respeito de Batman R.I.P., Didio perguntou à platéia: “Vocês acham que o Batman passará por isso numa boa?”. A grande maioria dos fãs respondeu que sim. Ao perguntar o por que disso, a resposta de um fã foi: “Porque ele é a po**a do Batman!”. Obviamente, houveram muitos aplausos. A Mulher-Gato será um personagem de muita importância neste ano em Detective Comics.

Batgirl
As palavras de Jim Califiore foram: “eu adoro a aparência dela”. Adam Beechen será o escritor da nova minissérie, com Jim na arte. A história começará com ela na mansão, tentando explicar as ações que ela tomou anteriormente. A vingança que ela quer contra Slade e Cain será explicada.

El Diablo
Jai Nitz, conhecido por seu trabalho na linha infantil da DC, está escrevendo uma história para o herói hispânico. A arte será de Phil Hester e Andre Parks.

Flash
Didio olhou para Ethan Van Sciver de forma provocativa. O artista respondeu: “É, coisa boa. Queria que Geoff estivesse aqui.” E Didio continuou: “De qual Flash estamos falando?” e seguiu-se o diálogo:
EVS: “Que tal de todos eles?”
Didio (incrédulo): “Na mesma Revista?”
EVS: “Ué, por que não?”

Novos Titãs
Sean McKeever explicou que Devastadora está fora da equipe. A próxima edição do título será focada na dupla Kid Demônio e Besouro Azul. Sobre a misteriosa imagem publicada nesta última semana na coluna DC Nation, ele afirmou que “coisas excitantes estão vindo. com muitas mudanças e 11 personagens”. Em Outubro ele vai trabalhar com Joe Bennett em Terror Titã, para a qual ele prometeu “muito sangue”.

Legiao dos Super-Heróis
Didio disse: “Voces verão como fica a Legião no fim do ano, após o especial de Johns.”

Os Titãs
Um velho membro entra em contato com o grupo e traz consigo alguém que é mais que um desafio para eles. Joe Benitez será o artista regular do título.

Tiny Titans
Jann Jones afirmou “Eu adoro o título, me deixa muito feliz. Tem muitos pais vindo falar comigo que estão adorando a revista e seus filhos também adoram.” Didio fez questão de afirmar que a DC está assumindo total compromisso com as crianças.

O painel então foi aberto às perguntas dos fãs.

Eu gostei muito do arco do Pantera em JSA Classified. Algua chance de vermos um Título dele?
Didio: “Não há planos.”

Eu achei que Kid Eternidade tinha morrido na velha série da SJA…
Didio “Ele voltou em Novos Titãs durante Um Ano Depois”.

Freddie William disse que ele e Peyer estão deixando o Flash e que vocês vão relançar o Título. É isso mesmo?
Didio: “O que ele disse, hein… Ethan, o que ele disse?”

Há planos para o Arqueiro Verde (solo)?
Didio: “Não, por enquanto ele estará com a Canário. O Título tem um senso muito real de família, é algo muito bom.”

Estou lendo Crise Final e gostando muito, mas não sou um grande fã da DC, a continuidade é um pouco densa, preciso ler Requiem e os outros Tie-Ins? Posso ler só Crise Final?
Rucka: “Tudo que vem com o nome ‘Crise Final’ do título serve para dar suporte aos planos de Grant.”
Didio: “E uma história maior; se você quiser acompanhar a Galeria de Vilões, leia Rogues Revenge. Caso contrário, não queremos que as pessoas comprem 91 revistas para ler uma história de 8 partes.”

O Pôster das Mulheres do UDC. Quais dicas estão lá?
Didio: “Não posso falar com Greg Rucka sentado ao meu lado.”

Ethan está desenhando Blackest Night?
EVS: “Estou envolvido, mas talvez não nas páginas interiores.”

A série vai envolver o resto do Universo DC?
Didio: “Ela terá algumas conseqüências no resto do universo sim.”

Se Genocídio é o “Apocalipse” da Mulher Maravilha, isso significa que vocês vão matá-la?
Simone: “Porque eu responderia essa pergunta?”

Para finalizar, um pequeno garoto perguntou se a DC planeja matar o Superboy Prime. Didio bricou respondendo “Opa, hora de ir!” gerando muitos risos de todos os presentes. Em seguida, ele respondeu: “NUNCA! Ele é um dos melhores vilões do Universo DC.”

Fonte: Multiverso DC

O que eu acho? Só quero saber da Blackest Night, o resto que se exploda, hehehe!

Lam.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
A Enciclopédia da Mulher-Maravilha

A Enciclopédia da Mulher-Maravilha

A história da criação e as transformações pelas quais passou a Mulher-Maravilha,

Prox
Os Incentivos Fiscais à Informática e Games no Brasil

Os Incentivos Fiscais à Informática e Games no Brasil

Parece até nome de monografia de final de curso (vou ver se arranjo algum

Sugestões para você: