em

X-Men vs. Vingadores Sombrios

xmen_avengers_cover

Durante o carnaval publiquei a prévia do confronto Novos Vingadores vs. Vingadores Sombrios, uma típica edição de porradaria para vender quadrinhos. Só que aparentemente a Marvel pretende explorar mais os Vingadores Sombrios e, neste final de semana durante a Wonder Con, descobrimos também que os X-Men irão participar da lambança.

O confronto entre os Mutantes e os Vingadores de Osborn começa com um especial escrito por Matt Fraction e desenhado por Marc Silvestri, seguindo então para as revistas Uncanny X-Men, com desenhos de Terry Dodson, e Dark Avengers, com desenhos de Mike Deodato Jr. (pelo menos os desenhos vão ser lindos).

Um fã questionou se isto significava saída de Brian Bendis do título Dark Avengers, o editor Axel Alonso esclareceu que Bendis servirá como consultor e que volta a série após as duas edições do encontro, ressaltando ainda que Bendis e Fraction são grandes amigos e que costumam jogar juntos Xbox Online.

Fraction pediu as fãs que sugerissem pontos de São Francisco (cidade onde vivem os X-Men) que gostariam de ver destruídos, um fã disse para deixarem a ponte “Golden Gate” de fora,  já que destruir a ponte já se tornou um clichê. O escritor disse então que a ponte poderá se tornar a única construção de pé após a batalha.

X-Men vs. Vingadores Sombrios se inicia em junho de 2009.

Opiniões

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!

Carregando

0