Capa e descrição de “Signs of The Moon” para Lobisomem

5
5

signs-of-the-moonPara os fãs de “Lobisomem: os Destituídos” (Werewolf: The Forsaken) uma capa que chega atrasada aqui no Ambrosia. Sings of the Moon é o novo livro para a linha que será lançado no dia 22 de Junho, da mesma forma que o último livro de Lobisomem “Tribes of the Moon” o livro será focado nos cinco Auspícios.

A descrição completa indica um pouco o conteúdo que podemos esperar do suplemento:

“Capítulos devotados a cada um dos cinco Auspícios: artefatos, dons, ritos, lodges e novos aspectos dos auspícios. Um capítulo para narradores dedicado a discussão de como se utilizar melhor dos auspícios em suas crônicas tanto de uma perspectiva teórica quanto prática, assim como formas de criar novos auspícios e novos dons. Uma série de pequenos SAS (storytelling adventure system) designados para servir como “desafios auspicies”, cenas atadas a cada um dos auspícios para sublinhar a importância dos mesmos nos seus jogos.”

O livro foi desenvolvido por Chuck Wending, responsável por Hunter: The Vigil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 thoughts on “Capa e descrição de “Signs of The Moon” para Lobisomem

  1. “Criar novos Auspícios?” Só consigo vislumbrar o Eclípse Lunar e A Face Oculta da Lua…sinceramente espero que não volte a palhaçada dos Auspícios Planetários…filhos de Júpiter…essas coisas. ¬¬

    • Lobisomem é a única linha do WoD que eu não jogo, mas não vejo muitos problemas em qualquer coisa que possa deixar o jogo mais personalizado…. Não é algo que todos precisam adotar… Não é o velho wod..

  2. P: qual o seu auspício Uratha?
    R: The Dark Side of the Moon!

    o.0

  3. Entretanto, a capa é mais um triunfo de…esqueci o nome do artista, que deve ser o mesmo capista do Blood of the Wolf.