Exatamente como no ano passado, a White Wolf liberou algumas imagens de seu novo jogo, Geist: The Sin Eaters para um concurso de trailers que serão lançados no site da editora. Como no último, cada participante tem direito de mandar um único arquivo em Flash para participar. O prêmio, é um exemplar autografado de Geist, mais duas camisas do lançamento e um vale-compras de 100 dólares na loja da WW. Nada mal, né? Mais detalhes sobre o concurso per se, visite o site da editora e saiba como participar.
Agora, o que realmente importa, que são as novidades que vieram com este anúncio. A primeira e mais chamativa de todas, é obviamente o conjunto de imagens liberados, que em grande parte são as primeiras imagens do jogo. Ainda que os desenhos em si sejam bem interessantes, confesso que fiquei incomodado pelo efeito de negativo presente nos mesmos.
A segunda grande novidade fica por conta do epíteto do livro: “a storyteling game of Second Chances” (um jogo de narrativa sobre segundas chances), que me parece bastante integrado a atmosfera do jogo, onde seu personagem mortal morre e só então volta a vida atado a um Geist. O epíteto, na minha opinião, ainda perde para o de Changeling e Promethean (respectivamente, a storytelling game of beautiful madness; a storytelling game of stolen lives).
A terceira novidade, é que ontem, no dia 22 de maio, foi realizado o evento de RPG da White Wolf em Los Angeles (realizado pela Dead Gamers Society), onde o público pode pela primeira vez, jogar Geist. Os sortudos californianos tiveram a sua chance de conseguir por as mãos no quick start um mês antes de todo mundo. Ainda sim, graças ao evento, acredito que em poucos dias teremos mais novidades quentes sobre como é o jogo.
[Atualização]: Como recomendado pelos comentários, busquei outro leitor de imagens, onde pude vê-las em sua coloração correta… A imagem do Geist é particularmente belíssima.
As imagens estão excelentes. Mas eles divulgaram assim apenas para haver uma surpresa ao vêlas da maneira correta no livro. É só inventer de negativo para positivo (ctrl+i no photoshop) para ver que definitivamente elas não foram feitas para ficar assim. Espero mt que este livro seja algo realmente bom depois deste suspense, e não como os medianos “Immortals” e “Inferno” (que possui uma idéia interessante, mas pouco aproveitada).
Realmente, as imagens são ótimas. E a WW novamente acerta com sua atitude “mostre e esconda”.
Depende dos programa com que tentas visualizar as imagens. Se abrires com o Fireworks as imagens aparecem com o que parecer ser as côres originais e não invertidas.
Por outro lado gosto dos conceitos visuais mais horror “CliverBarkeresco”. Interessante.
Agora sim, ficou bem melhor…
Pow, sempre que eu olho para esse sino com runas lembro de Mage..