Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Desbravadores do Oculto é liberado gratuitamente

Desbravadores_do_OcultoTiago José “Deicide” criador do RPG – já resenhado aqui no AmbrosiaAo Cair da Noite liberou gratuitamente seu livro Desbravadores do Oculto no seu portal Underground Haven. O livro abre o leque de opções para os jogadores do cenário dando mais poder para os humanos que resolvem ir de encontro com o sobrenatural.

Segue o comentário do autor:

Isso mesmo! Disponibilizamos o download gratuito de Desbravadores do Oculto! Nas 158 páginas deste livro, você encontrará muitos segredos, mistérios e monstros do universo de Ao Cair da Noite. Baixe agora mesmo… ou será que você tem medo do escuro?

O homem teme o que não pode ver. Abandone o medo! Rasgue o véu de cegueira! Muitas verdades precisam ser descobertas. Desvende o oculto! Desbrave a escuridão!

Lembrando que o Desbravadores do Oculto e o livro de regras básicas de ACN estão disponíveis tanto para download gratuito como para venda em formato de livro. Foi a primeira iniciativa nesse sentido aqui no Brasil, contrariando a afirmação de que o primeiro RPG brasileiro a tomar essa decisão seja o jogo 3D&T Alpha.

Para quem não conhece, os livros do Deicide são sempre muito bem escritos possuindo uma leitura fácil e agradável. Vale a pena conferir esse material 100% nacional para quem gosta de RPG que envolva ação, investigação e suspense em um cenário sobrenatural.

Leiam Desbravadores do Oculto e me digam se ele não merece uma resenha aqui no Ambrosia!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Prévia do aguardado Planetary 27

Próxima publicação

Publicação da antologia Literaturas Invisíveis pela UFMS

Comentários 1
  1. Merece sim!!! Muito!!!

    Eu comprei os livros quando foram lançados,e vale muito a pena, são muito bons, com ideias novas e interessantes!!! Com um clima todo especial e diferente, muito agradavel e ligado ao publico nacional.

    Pena que a faculdade impediu de fazer um teste melhor no jogo… tempo é algo raro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir