em

Devir lança concurso cultural com Os Ritos do Dragão

Enquanto o D&D 4 Edição parece causar tremores e críticas bem negativas, por outro lado temos a Devir em plena atividade com os lançamenbtos do novo World of Darkness. No Dia D RPG, foi lançado oficialmente o Ritos do Dragão ( Rites of The Dragon, no original) com qualidade de capa bem semelhante a do original, veludo vermelho e letras prateadas em alto relevo .
A estória romantizada de Vlad Teppes, sob o ponto de vista do jogo Vampiro – O Réquiem, é descrita em prosa, como o diário do próprio. Sua vida, sua transformação, sua descoberta da noite e a criação da Ordo Dracul são mostradas aqui, em primeira pessoa. Fato interessante: o livro é um exemplar fictício dentro do próprio jogo.
O concurso cultural consiste em criar, desenvolver e redijir um roteiro de uma estória interativa com no máximo 18mil caracteres (!?) no cenário do storetelling, onde o Ritos do Dragão seja o centro das atenções ou uma peça importante.
A aventura deve ser apta para jogadores iniciantes e a premiação é de um Lobsomem: os Destituídos e um Escudo do Narradro de Lobsomem para o primeiro colocado e um Antagonistas e um Escudo do Narrador de Vampiro – O Réquiem para o segundo colocado.
Os vencedores serão anunciados no XVI Encontro Internacional de RPG ( EIRPG) . No site da Devir você encontra mais detalhes e o regulamento de participação .

Participe, pois eu já estou escrevendo a minha aventura ! rs

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Deixe sua opinião