em

Metamorphosis Alpha e Signal Fire Studios

raptor1Jamie Chambers, desenvolvedor por trás do RPG Serenity e do sistema Cortex, acaba de fundar uma nova editora, Signal Fire Studios. Os primeiros livros serão publicados em 2010, e a equipe criativa da nova empreitada conta com diversos nomes já famosos dos rpgistas, como Cam Banks, desenvolvedor de Dragonlance durante anos e James M. Ward, criador e escritor de diversos livros da época da primeira edição de D&D.

O primeiro produto anunciado, é justamente baseado em um dos trabalhos mais antigo de Ward: “Metamorphosis Alpha” cenário de dungeons futuristas, publicado originalmente na década de 70. O cenário nos mostra a história da gigantesca nave Warden, afligida por uma catástrofe. Sua população de homens, plantas e animais sofrem mutações e viajam sem ter consciência de sua real situação como habitantes de um veiculo espacial, acreditando que o mesmo é o mundo onde vivem. Em grande parte, o cenário me parece bastante tradicional, com um tom de masmorras e fantasia “medieval” , ainda que tenha uma trama de ficção científica por trás. Metamorphosis Alpha irá finalmente ganhar uma atualização, usando as regras da quarta edição de D&D .

O livro novo irá acrescentar mais raças, como humanos alterados geneticamente e plantas conscientes, assim como novas classes, que usam o poder mutante como fonte. E todos tipo de coisa típica que podemos esperar de um suplemento de D&D como feats, skills e Paragon Paths. O autor original do cenário parece empolgado, e diz que colocar MA com regras do D&D é um sonho antigo de quando trabalhava na Dragon Magazine.

Confesso que o primeiro livro da nova editora não me anima, mas quem sabe o que mais eles trarão de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter

Publicado por Felipe Velloso

ColecionadorGibizeiroRepórterSuper-fãs

Primeira foto de Scarlett Johansson como Viúva Negra

FLIP: Modos de Olhar, Domingo – Modorra, Nostalgia, Monstro e Masoquismo