em

[Atualizado] Veja a capa e jogue Geist com o Ambrosia!

capageistTrês notícias pertinentes quanto a nova linha da White Wolf, Geist: The Sin Eaters. Primeiramente a possível capa do livro já foi divulgada, não há certeza se ela é definitiva, mas foi utilizada como capa do Quickstart.

A segunda é pertinente a esta mesma aventura distribuída lá fora que será lançada ao mundo nesta sexta-feira à tarde em formato de PDF. Em vista disso, e pela grande excitação que Geist tem gerado (que pelo menos para mim, eu não tinha desde Promethean por mais que ache Changeling maravilhoso), o Ambrosia irá organizar neste domingo o que será possivelmente a primeira mesa de Geist no Brasil e os primeiros quatro leitores cariocas (ou dispostos a vir até o Rio) que enviarem um email para [email protected] estarão mais que convidados a jogar conosco (já que a autora Diana Stephan irá participar como jogadora do Quickstart).

A mesa será realizada no domingo à tarde, a partir das 16 horas em um local na Zona Sul do Rio de Janeiro (que irá ser avisado no email de confirmação). Os cinco personagens jogáveis, definindo-os de forma rápida, estão descritos a seguir, para fazer sentido de seus atributos dê uma olhada no post anterior sobre os Devoradores de Pecados (ainda que agora eu esteja utilizando as traduções que me foram sugeridas).

  • Tony, um Destorcido (Torn) que segue o arquétipo do Peregrino, um instrutor de artes marciais e antigo gangster de rua tentando mostrar as pessoas o caminho certo. Não consegue se lembrar de seu Geist, e pode usar as Chaves Industrial e Estigmata, assim como as manifestações do Sudário (shroud) e da Cova (boneyard).
  • Lee, um Silencioso que segue o arquétipo do ceifador, é um ex-policial que trabalha em uma banca de jornal e foi afogado por dois criminosos que ele havia detido. Seu Geist é o Jardineiro Afogado, um corpo inchado embrulhado em correntes e jornais velhos. Ele possui a Chave da Paralisia e a Chave Manchada de Lágrimas, assim como a manifestação da placenta / membrana (caul).
  • Joey, um Destorcido que segue o arquétipo dos Coletores de Ossos, um repórter capaz de ouvir o lamento do bean sidhe desde seus primeiros dias. Seu Geist é a Mulher do Asfalto. Ele possui as Chaves de Estigmas e do Vento Gélido. Ele possui uma prancheta que serve como seu Memento.
  • Ellis, uma presa que segue o caminho do Necromante, antigo professor que se tomou nunca mais deixou os limites urbanos depois de sofrer ensolação em um deserto. Ele conversa muito com seu Geist, o que leva os outros a enxergá-lo como esquizofrênico. Seu Geista aparece como uma ruptura na realidade, na qual através desta saem luzes e vozes oscilantes. O único dos personagens iniciais que sabe usar cerimônias.
  • Zita, uma Esquecida, uma corredora de rua e atendente em um açogue que perdeu sua vida ao bater o carro durante um pega em alta velocidade. Seu Geist é o Passageiro, que é apenas visível pela visão periférica e que soa como algo advindo de um rádio com muita estática. Ela possui as Chaves Industrial e Passional, assim como a Manifestação da Marionette, o que a permite controlar tanto máquinas quanto fantasmas.

Estes são os cinco personagens jogáveis, e não hesite em expressar sua preferência por pelo menos dois deles no email. Estarei aguardando as mensagens para narrar a mesa, e se a mesma fluir de forma boa, irei jogá-la mais uma vez na semana que vem em São Paulo (durante a RPGCon).

Por fim, temos mais um preview no site da White Wolf (que como com todos os outros eu irei traduzir em breve e colocar aqui no Ambrosia), assim como o primeiro artigo de criação de personagem escrito por Matthew MacFarland.

[Atualização] Em pouco tempo (cerca de duas horas) meu email já contava mais do que o número necessário de jogadores. Por enquanto, haverá apenas esta mesa no Rio de Janeiro, ainda que seja muito provável que eu narre em São Paulo capital semana que vem. Irei deixa-los informados.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter

Publicado por Felipe Velloso

ColecionadorGibizeiroRepórterSuper-fãs

Primeiras impressões sobre Avatar de James Cameron

Oscar 2010 abre as pernas, 10 indicados para melhor filme