em

Warhammer Fantasy Roleplay tem primeiros lançamentos em PDF

warhammer-fantasy-roleplay-core-rulebookA Fantasy Flight Games lançou as primeiras versões em PDF de seus livros de Warhammer Fantasy Roleplay. “Enquanto trabalhamos nos vários futuros lançamentos de WFRP, quisemos facilitar aos fãs a obtenção desses livros difíceis de achar”, disse Jay Little, desenvolvedor principal de RPG da linha Warhammer Fantasy Roleplay.

Em 19 de junho, a primeira leva incluiu o módulo básico do cenário, Warhammer Fantasy Roleplay Core Rulebook, seu bestiário Old World Bestiary e o suplemento que detalha o Império, Sigmar’s Heirs. O guia de equipamentos, armas e armaduras Old World Armoury, a antologia de aventuras Plundered Vaults e o material para mestres agrupado no GM Pack and Toolkit fizeram parte da segunda remessa, disponibilizada no último dia 2 de julho.

À venda nos sites DriveThruRPG e RPGNow, esses livros tiveram seus arquivos originais atualizados para incorporar erratas, assim como seus PDFs foram gerados num formato que facilita a busca de termos e o acesso à capítulos.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Conheço nada de Warhammers apesar de escutar muitos elogios. Mas sou meio traumatizado com adaptações de jogos (não é isso?), Warcraft não passou até hoje pela minha garganta.

  2. Diferente de muitos outros jogos aonde sistema x roleplay é algo como ciência x religião, em WFRP as coisas andam de mãos dadas, e dignas de louvor, com magníficas peculiaridades ( acertos críticos chocantes, profissões, sistema de magia, etc…) próprias do sistema.
    Ambientação incrível, sólida, dramática, profunda, envolvente e de uma certa forma familiar fazem com que o icentivo ao roleplay se torne em uma espontânea e óbvia realização.
    Gente, o jogo é simplesmente PERFEITO!!!
    Sobre adaptação de jogos, Warhammer Fantasy Role Play foi primeiramente publicado nem 1986. Logo, não precisam ter o temor da adaptação mal sucedida, ele é o progenitor.
    Pessoal, aconselho com todo o fervor e entusiasmo.

Deixe sua opinião