em

Ryan Reynolds é o Lanterna Verde

Para aqueles que já estavam reclamando dos rumores de que Justin Timberlake poderia encarar o papel de Hal Jordan, vulgo Lanterna Verde, bem, não se preocupem mais.

ryanreynolds

Segundo o site Variety, quem irá interpretar o Lanterna é Ryan Reynolds. O ator, visto nos cinemas em X-Men Origens: Wolverine como Deadpool, o Mercenário bocudo, agora irá ser o ator principal no que promete ser um épico intergalático em que Hal Jordan. um piloto da Força Aérea Americana encontra uma nave alienígena caída e junto dela, um dos membros da Tropa dos Lanternas Verdes, guardiões da galáxia, que, por estar morrendo, deve entregar o anel do poder a um novo portador, no caso, o próprio Jordan.

O filme está sendo escrito por Greg Berlanti com Marc Guggenheim e Michael Green e com direção de Martin Campbell e tem data de início das filmagens marcada para janeiro de 2010.

J.R. Dib

13 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Hum…é…tinha que ser o Reynolds?

    Não vejo ele fazendo um papel sério, ele está mais para o Flash, o Asa Noturna!

    Ai ai. Seja o que os Guardiões quiserem.

    • Sei não, o Justin ia ser trash, mas mesmo os esparços trabalhos dele como ator são melhores do que o do mais que péssimo Reynolds…

  2. É pena a maioria do público conhecer apenas o Reynolds como actor cómico de filmes de género. Dêm uma vista de olhos no The Nines, um filme independente dramático mas com um tema fantástico que ele protagoniza e vejam a diferença. O actor tem potencial.

  3. Agora sim, esse é perfeito para o papel, afinal um intérprete sem graça, abobalhado e sem nenhuma expressividade para um personagem igualmente sem sal e sem açúcar, se o Guy Gardner aparecer no filme aí basta escalar um ator de verdade para que esse personagem atropele o protagonista como uma carreta passando por cima de uma bicicleta

Deixe sua opinião