The Sandman terá segunda temporada baseada em “Estação das Brumas”

40
0

Allan Heinberg, showrunner de The Sandman, da Netflix, já vinha anunciando que já está trabalhando na possível segunda temporada. Em nova entrevista, o showrunner  revelou que a sala de roteiristas da produção já tem o início do novo ano planejado e que os próximos episódios adaptarão “Estação das Brumas”, quarto arco da HQ de Neil Gaiman. “Estou muito ansioso”, disse o produtor e roteirista à EW (via site Omelete).

Heinberg acenou com a possibilidade de trazer várias divindades como Thor, Odin, Loki, Anubis, Bast, Susano-o-no-Mikoto. “Vai ser uma festa. É uma temporada muito ambiciosa”.

A próxima temporada deverá adaptar também o quinto volume da HQ, Um Jogo de Você, focada na personagem Barbie, que no primeiro ano é vivida por Lily Travers.

Se pudermos fazer  ‘Um Jogo de Você’, temos muitos personagens que não são nem humanos, são animais falantes e estou muito ansioso para conhecê-los”, declarou o showrunner.

A primeira temporada de Sandman se baseia no primeiro arco dos quadrinhos, “Prelúdios e Noturnos”, onde Sandman – o governante do Sonhar, se liberta depois de 70 anos e inicia sua jornada para recuperar uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo…

A sinopse da Netflix diz: “Uma rica mistura de mitos modernos e fantasia sombria em que ficção moderna, drama histórico e lendas estão perfeitamente interlaçadas, Sandman segue as pessoas e locais afetados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele conserta os cósmicos – e humanos – erros que fez durante sua vasta existência”.

O elenco conta com  ator Tom Sturridge como o protagonista, Vivienne Acheapong interpretando Lucienne, Charles Dance no papel de Roderick Burgess, Asim Chaudhry vivendo Abel, Sanjeev Bhaskar como Cain, Boyd Holbrook no papel de The Corinthian e Gwendoline Christie que vive Lucifer.

Leia mais sobre Sandman na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *