A Casa do Dragão: George R. R. Martin revela que boa parte da 2ª temporada já foi filmada

44
0

Autor diz que todos os roteiros estavam finalizados antes da greve dos roteiristas

Novidades na terra dos dragões! Segundo George R. R. Martin, metade da segunda temporada de A Casa do Dragão já está filmada, e as gravações continuam apesar das greves de atores e roteiristas de Hollywood.

“Me disseram que a segunda temporada está metade feita. Todos os roteiros foram finalizados antes da greve do WGA (Sindicato dos Roteiristas). Nenhuma escrita foi feita desde então”, assegurou Martin.

O escritor comentou a impossibilidade de atores britânicos de se unirem à greve nos EUA, complementando também que a peça teatral The Iron Throne segue em desenvolvimento. O autor ainda alega que a greve dos atores cobre TV e filme, e não produções de palco. Por causa das rígidas leis antissindicais britânicas, o SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) autoriza que seus membros que também são representados pela Equity, o sindicato local, e que estão trabalhando em suas respectivas produções no país, deverão seguir com suas obrigações profissionais normalmente.

Os atores de Hollywood não entram em greve desde 1980! E se contar com a greve dos roteiristas que também está em andamento já faz dois meses, Hollywood não vê sua indústria parar desta forma desde 1960, quando os dois sindicatos entraram em greve juntos.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *