em , ,

TopTop

‘CSI: Vegas‘, com Grissom, Sara Sidle e Jim Brass

Personagens da série original voltam ao lado de novos cientistas forenses no remake de uma das séries de maior sucesso de todos os tempos: “CSI: Vegas”

CSI: Vegas

A série “CSI” (a original, sem nenhum sufixo), passada em Las Vegas e que se transformou em um fenômeno mundial, vai voltar em 2021 (sem data confirmada) e ganha seu primeiro trailer.

Desde a sua estreia (em 2000) a série mostrou que seria um sucesso, seja pelas histórias ou pela trilha sonora (“Won’t Get Fooled Again”, do The Who).

A equipe comandada por Gil Grissom (William Petersen) acabou gerando vários spin offs — CSI: Miami, CSI: NY e CSI: Cyber — e acabou tendo suas histórias inéditas deixadas de ser transmitidas em 2015, depois de 335 episódios.

 

Velhos e novos personagens em ‘CSi: Vegas’

CSI: Vegas

Agora, nesse revival que será chamado “CSI: Vegas”, além da volta do personagem interpretado por Petersen, teremos as voltas de Sara Sidle (Jorja Fox), Jim Brass (Paul Guilfoyle) e David Hodges (Wallace Langham).

Os “novatos na série serão”: Paula Newsome (Maxine), chefe do departamento forense da polícia de Las Vegas; Matt Lauria (Josh), um CSI de Nível 3; Mel Rodriguez (Hugo), chefe do departamento médico, e Mandeep Dhillon (Allie), uma CSI de Nível II.

Ainda não há informações sobre o número de episódios ou se a série pode ou não ter mais temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *