‘CSI: Vegas‘, com Grissom, Sara Sidle e Jim Brass

CSI Vegas TV series revista ambrosia

Personagens da série original voltam ao lado de novos cientistas forenses no remake de uma das séries de maior sucesso de todos os tempos: “CSI: Vegas”

CSI: Vegas

A série “CSI” (a original, sem nenhum sufixo), passada em Las Vegas e que se transformou em um fenômeno mundial, vai voltar em 2021 (sem data confirmada) e ganha seu primeiro trailer.

Desde a sua estreia (em 2000) a série mostrou que seria um sucesso, seja pelas histórias ou pela trilha sonora (“Won’t Get Fooled Again”, do The Who).

A equipe comandada por Gil Grissom (William Petersen) acabou gerando vários spin offs — CSI: Miami, CSI: NY e CSI: Cyber — e acabou tendo suas histórias inéditas deixadas de ser transmitidas em 2015, depois de 335 episódios.

 

Velhos e novos personagens em ‘CSi: Vegas’

CSI: Vegas

Agora, nesse revival que será chamado “CSI: Vegas”, além da volta do personagem interpretado por Petersen, teremos as voltas de Sara Sidle (Jorja Fox), Jim Brass (Paul Guilfoyle) e David Hodges (Wallace Langham).

Os “novatos na série serão”: Paula Newsome (Maxine), chefe do departamento forense da polícia de Las Vegas; Matt Lauria (Josh), um CSI de Nível 3; Mel Rodriguez (Hugo), chefe do departamento médico, e Mandeep Dhillon (Allie), uma CSI de Nível II.

Ainda não há informações sobre o número de episódios ou se a série pode ou não ter mais temporadas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.