em ,

O final de Euphoria! Análise do último episódio com spoilers

No vídeo de hoje trago a análise do último episódio de Euphoria e conto o que eu entendi desse final e do futuro da série, do que podemos esperar para a 2ª temporada!

Euphoria é uma série HBO que acompanha o dia-a-dia de um grupo de estudantes do ensino médio, a medida que eles exploram novos amores e amizades em um mundo de sexo, drogas, traumas e mídias sociais.

Me encontrem por aí!
Instagram: http://www.instagram.com/alicesaquino
Twitter: https://twitter.com/alicesaquino
Facebook: http://facebook.com/alieaquicanal
TvTime: http://bit.ly/AliTvTime
Playlist Spotify dos Inscritos: http://bit.ly/playlistalieaqui

Quer enviar algo pra mim?
CAIXA POSTA 46004
CEP: 04045-970
São Paulo, SP

25 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. FINALMENTE MANO EU N TINHA ENTENDIDO NADA DA PORRA DAQUELA FINAL (DESCULPA PELO PALAVRÃO CRIANÇAS)mas aquele finalzinho música foi top, eu tenho VÁRIAS teorias sério e eu tô chocada ainda hj

  2. Eu sentia falta de uma seriezinha adolescente que não focasse em mortes ou seres sobrenaturais. Só adolescentes sendo adolescentes e fazendo besteira mesmo… Tipo The O.C ou Gossip Girl… Parece que é tudo enlatado agora. Euphoria é que tá salvando essa linha de "dramas teens".

    PS: gente, dá uma olhadinha no meu canal? ❤️ gravo num próprio boteco pra dar o ar de estar conversando mesmo num barzinho com o público haha Fico muito grato haha ✨

  3. alice, eu tinha entendido que o nate já sabia que o pai tinha tido um caso com a jules por causa dos vídeos ( que inclusive eu acho que a maddy pegou o vídeo, já que tava dentro de um livro do nate ) e tbm pela fala que a jules diz no episódio do carnival lá quando ela fala q o nate é uma bichona igual o pai. não sei, mas eu tinha entendido assim.
    ótimo vídeo, essa série é boa demaissss!!

  4. Eu entendi que o Nate já sabe sobre a Jules e o pai dele faz tempo, desde que ele começou a ameaçar ela eu já entendi isso. Inclusive tbm acho que aquele dvd que a Maddy pega no quarto do Nate é da Jules e do Cal.
    Sobre o final eu acho que tem a possibilidade dela ter sofrido uma parada cardíaca, não acho que ela tenha morrido, mas sei lá, achei estranho a parte dela tentar interagir com a mãe e irmã dela e elas não enxergarem a Rue, já o pai dela, que está morto tira ela para dançar. Enfim, agora só esperar a segunda temporada. Haha

Deixe sua opinião

Os filmes doidões do surrealismo – História do Cinema #10

Héloa lança segundo disco,”Opará”, no Auditório Ibirapuera