em ,

House Of Cards "túmulo" teaser da temporada final

Você devia saber que isso iria acontecer. A temporada final de House Of Cards estreia em 2 de novembro de 2018.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

25 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Gente parem de reclamar! O Kevin Spacey tinha SIM que ser afastado da série pq ele foi um dos principais acusados no movimento Me too e a Netflix fez o certo pois não poderia de maneira alguma ter um contrato com um estuprador sem contar que mancharia a imagem da empresa! A Robin Wright lutou muito para conseguir essa temporada e pra não deixar os fãs sem um final digno, deveríamos agradecer a ela pois ter se preocupado com os fãs e conseguiu um temporada completa. Vocês sabem que a Netflix quando cancela uma série ela não volta atrás (como foi o caso de Sense8 que com muito apelo dos FÃS eles conseguiram fazer um especial de 2H) ela conseguiu e vai deixar a gente com pelo menos um desfecho! Sem contar que a Claire é um excelente personagem e nas últimas temporadas eu venho gostando mais dela do que do Frank!

  2. Muita presunção, pelo visto vai ser aquela temporada onde a Claire nunca erra e consegue facilmente derrubar todo mundo num estalar de dedos, como o casal tem feito desde a última temporada. Robin parece que vai oferecer uma viúva Underwood mais robotizada do que nunca.

  3. É uma série sobre política, vence o mais forte. O fato da Claire tomar o lugar do Frank faria sentido mesmo se não houvesse necessidade de afastamento do ator, visto que ela sempre foi a base dele e, se não me engano, foi o pai dela quem financiou a vida política do Frank (me corrijam se estiver errado)

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE MULHER MEU POVO. QUE MULHER. Ficaria de boas ouvindo ela falar, o dia inteiro. Agora, falando sério, posso comparar House of Cards com Vikings. Todos sofreram e se indignaram pela "saída" de Francis e Ragnar, mas eles transferiram bem os papéis. Ivar e Claire deram uma renovada nos ânimos. Lamento ser o fim de House of House pois sempre será a melhor série da Netflix e nunca perderá seu posto. Mas tudo o que é bom tem um fim, não é mesmo?

  5. Pessoal falando que "sem o Kevin não tem série" pelo visto não viu a última temporada né? SPOILER Primeiro, que Frank fez cagada a temporada toda e só tava tropeçando, tentando continuar de pé. Segundo que, se achando espertão, levou uma rasteira da Claire. Com ou sem Frank, tava na cara que a série caminharia pra esse caminho de qualquer maneira.

Deixe sua opinião