em ,

Love, Death + Robots libera primeiro episódio da temporada 3 na íntegra no YouTube

Netflix disponibilizou o primeiro episódio da terceira temporada de Love, Death + Robots, que chega ao streaming nesta sexta-feira (20), na íntegra no YouTube. Um baita atrativo para os fãs e novos adeptos correrem para conferir os outros episódios.

Nesse terceiro ano, diferentes estilos de animação que serão usados. Os títulos de cada episódio serão “Viagem Ruim”“O Mesmo Pulso da Máquina”“Sepultados na Caverna”“Jibaro”“Enxame”“Ratos de Mason”, “Os Três Robôs”“Matança em Grupo” e “Noite dos Minimortos”. Ao todo, serão nove novas histórias com temáticas diferentes.

Love, Death + Robots (estilizado como LOVE DEATH + R⬮BOTS e representado em forma de emoji como ❤️❌🤖) foi criada como uma antologia de animação adulta na Netflix. A primeira temporada de 18 episódios foi lançada em 15 de março de 2019.

A série é produzida por Tim Miller (Deadpool), David Fincher (A Rede Social), Joshua Donen e Jennifer Miller. Cada episódio foi animado por diferentes equipes de vários países. Trata-se um resgate de Fincher e Miller de um reboot do clássico longa animado de ficção científica Heavy Metal, de 1981.

As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia