em ,

Mestres do Universo – trailer da animação da Netflix mostra a nova transformação de He-Man

Produzida por Kevin Smith, série animada chega à plataforma em julho

Recheado de nostalgia (como era de se esperar) chega o trailer de “Masters of the Universe: Revelations”, ou, em português, “Mestres do Universo – Salvando Etérnia”.

Nessa prévia da animação da Netflix que traz He-Man de volta, podemos ver a nova transformação do herói e seu embate com seu arqui-inimigo Esqueleto. Para azeitar ainda mais o clima oitentista, o vídeo é embalado por ‘Holding Out For a Hero’, sucesso de 1984 gravado pela cantora Bonnie Tyler.

Produzida por Kevin Smith, “Mestres do Universo – Salvando Etérnia” é uma sequência direta da série clássica dos anos 80. Após uma batalha final que fratura para sempre Eternia, cabe a Teela resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para evitar o fim do Universo! Sua jornada irá descobrir os segredos de Grayskull finalmente.

O elenco de dubladores estelar dubladores traz Mark Hamill (Star Wars, Batman: The Animated Series) como Esqueleto, Lena Headey ( Game of Thrones, 300) na voz de Maligna, Chris Wood ( Supergirl, The Vampire Diaries) como Príncipe Adam / He-Man, Sarah Michelle Gellar ( Buffy the Vampire Slayer) emprestando sua voz a Teela, Liam Cunningham ( Game of Thrones, Fúria de Titãs) como Mentor, Stephen Root (Office Space) dublando a Pacato, Alicia Silverstone (Batman e Robin ) como Rainha Marlena e Alan Oppenheimer (Esqueleto original, Westworld) como Moss Man.

“Mestres do Universo – Salvando Etérnia” é animada pelo estúdio Powerhouse Animation, responsável por Castlevania. A estreia será em 23 de julho exclusivamente na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *