em

Nos bastidores de “Desventuras em Série” da Netflix

A Netflix divulgou um vídeo inédito sobre os bastidores de Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events), que estreou nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro. O featurette traz depoimentos do produtor executivo e diretor Barry Sonnenfeld, do autor dos livros e também produtor executivo Daniel Handler, do ator Neil Patrick Harris, da atriz Malina Weissman, do ator e narrador da história Patrick Warburton, e da maquiadora Rita Ciccozzi. Ficamos sabendo um pouco mais sobre a construção do universo apresentado na série, com curiosidades sobre cenários e caracterização. Confira abaixo:

Baseada na série best-seller do escritor Lemony Snicket (Daniel Handler) e estrelando Neil Patrick Harris, vencedor do Emmy e Tony, Desventuras em Série conta a história trágica dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu maldoso guardião, o Conde Olaf, constantemente tenta roubar. O conde lança mão de diversos planos e disfarces para enganar as crianças, que devem desmascará-lo enquanto procuram por pistas da morte misteriosa de seus pais.

A série de oito episódios é uma produção original Netflix com produção executiva do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler. O elenco conta com Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Juíza Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Deixe sua opinião