O ator Charlie Sheen é preso

7
2

O playboy beberão da série ‘Two and a Half Men’ foi preso na manhã de Natal (25) na estação de esqui do Aspen, no estado do Colorado. Segundo a polícia local, às 8h34 (13h34 no horário de Brasília) o departamento recebeu uma ligação denunciando um ato de violência doméstica. O ator foi detido às 11h15.

Charlie Sheen, que participou de filmes como ‘Platoon’ e ‘Top Gang – Ases Muito Loucos’, já teve algumas passagens complicadas em sua biografia. Em 2005, quando estava no processo de separação da atriz Denise Richards, houve também acusações de comportamento violento. Em 1998, ele deu entrada em um hospital após sofrer uma overdose de cocaína. Além de, em 1990, ter atirado acidentalmente, de acordo com tablóides, em Kelly Preston, atual esposa do também ator John Travolta, com quem mantinha um relacionamento à época.

A fiança foi estabelecida em US$ 8.500, 00, porém, há a necessidade de uma primeira audiência com o juiz para a liberação do ator. Mas, devido ao feriado de Natal, o tribunal está fechado e ainda não há uma previsão para quando a audiência deve ocorrer.

Foto da ficha policial de Charlie Sheen registrada nesta sexta-feira (25) (Foto: Pitkin County Colorado Jail
Foto da ficha policial de Charlie Sheen registrada nesta sexta-feira (25) (Foto: Pitkin County Colorado Jail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “O ator Charlie Sheen é preso

  1. Digno de um filme de comédia, heim Charlie?

  2. Ele devia seguir o conselho do Jor Ben Jor:

    Take it easy my brother Charlie.