em

Painel de "The Big Bang Theory" continua atraindo multidões

O painel de “The Big Bang Theory” sem nenhuma surpresa, continua sendo um enorme atrativo para o público. Quando os produtores e roteiristas se reuniram para o painel, apresentaram algumas surpresas, convidados especiais e pequenas novidades sobre a oitava temporada.
Nenhum dos atores principais esteve presente, pois até este momento, a série não conta com nenhum. Os contratos estão em processo de renovação e por enquanto não há novidades sobre esse assunto.
Com a presença de Riki Lindhome e Kate Micucci, o dueto geek cantou a música “If I Didn’t Have You” que Howard canta para Bernadette em um dos episódios e que foi escrita por elas. Numa modificação surpresa elas cantaram: ““We couldn’t have imagined we’d get to sing this song for The Big Bang Theory fans at Comic-Con.”
https://www.youtube.com/watch?v=taV0FiaHu3g
O ator Wil Wheaton também se juntou ao painel na metade do evento, chegando com uma máscara de macaco.

Aqui vai algumas informações interessantes sobre o painel:

A apresentação em Star Wars

Fato engraçado e curioso: O set de filmagem de TBBT foi onde pela primeira vez Carrie Fisher e Earl Jones se viram pessoalmente. Jones que faz a voz de Darth Vader, nunca havia cruzado com a colega de elenco antes. Craig Ferguson que estava mediando o painel teve a mesma reação que todos na platéia: “Como assim?!” ele perguntou, fazendo um gesto como se sua cabeça tivesse explodido. Steve Molaro complementa dizendo que quando eles se encontraram pela primeira vez, Carrie sorriu e o chamou de Pai.

A Imobilização do Elevador

Sheldon e companhia estão presos para sempre com o fato de terem que subir quatro andares de escada. O produtor executivo Bill Prady salientou que o elevador continuará quebrado, pois assim, as escadas se tornam um local em que diálogos podem ocorrer com mais naturalidade. E como apontou Molaro, “Acho que é o único exercício que os rapazes fazem.” Eles também apontaram que é por causa do elevador que eles tem o melhor lugar no estúdio para as gravações.

O Outro Beijo

O primeiro beijo de Amy e Sheldon poderia ter sido totalmente diferente. O selinho no Dia dos Namorados aconteceu enquanto Sheldon estava chateado, se sentido enganado para participar de um feriado romântico. Molaro disse que tinha outra alternativa, “tinha um modo mais gentil, onde ele a beijaria simplesmente por estar sentindo a atmosfera de romance no trem. Mas, estou feliz com o que escolhemos.”tbbt03

O Erro da Comic-Con

Quando foi ao ar o episódio em que os rapazes tentam comprar ingressos para a San Diego Comic Con, recebemos muitas mensagens por parte do público apontando as diferenças gritantes entre o que mostramos no episódio e o que é realmente o que acontece. Atualizar a página (usando o F5) é a primeira coisa que você não deve fazer nesse caso. Quando um fã apontou isso durante a rodada de Q&A o salão inteiro rompeu em palmas e gritos. O co-produtor e roteirista Steve Holland explicou, “A ideia veio das nossas tentativas de comprar os ingressos anos atrás.” Comprar os ingressos online é algo bem mais recente. Holland também disse que o método de “comprar ingressos e ficar esperando o computador responder, não seria algo interessante para a televisão.” (Alguns representantes da convenção discordaram do que foi comentado pelo público)

A Transformação de Wheaton

Wheaton, que tem aparecido como ele mesmo no seriado desde a terceira temporada, explicou as similaridades entre ele e o ele que aparece em TBBT. “Não sou malvado, até onde todos sabem,” diz ele. “Mas, quando a relação entre o Wil Wheaton e o Sheldon começou a mudar e ele se tornou uma espécie de aliado e amigo para ele, esse personagem mudou um pouco e começou a se parecer muito com quem eu sou de verdade.” Algo bem parecido com a vida real é o apartamento do personagem de Wheaton. “Tudo naquele set se parece com a minha casa,” afirma o ator. “O sofá que eu quis comprar, mas que minha esposa me convenceu do contrário. E penduramos muito das minhas pinturas pelas paredes. Aquela arte ridícula em veludo de Wesley Crusher? Na realidade, é meu mesmo.” 

A Humilhação do Aquaman

Foi talvez a parte mais divertida do painel no momento em que Ferguson falou mal do Aquaman na frente da neta do Paul Norris, que nos quadrinhos é o artista responsável por ter criado o Aquaman. Uma mulher no Q&A se apresentou como sendo Maryann Norris e perguntou aos presentes qual era o problema deles com o Aquaman. (Como Raj diria no show, “Aquaman sucks!”) Ferguson então gritou, “Porque ele não é um super herói de verdade! É por isso! É por isso!” e foi zombar de outros personagens da DC Comics um pouco. Quando Ferguson se deu conta quem era a mulher, ele começou a gritar, “Ai não!” e olhou genuinamente humilhado, cobrindo seu rosto bastante vermelho com as mãos. Ele então se levantou, correu para a frente da banca e simulou uma apunhalada no próprio peito. Após ter se recuperado, voltou ao microfone e falou, “Tenho que dizer que o Aquaman sempre foi o meu favorito.”

452674090

A Revelação do Sobrenome

Não espere descobrir o sobrenome de Penny tão cedo. Na verdade, Molaro diz, “a essa altura, chegamos tão longe que passou a ser um fator supersticioso para nós.” Ele também ressaltou que, talvez tenham que lidar com o sobrenome afinal de contas “se Penny e Leonard forem mesmo se casar.” O que faz com que o casamento passe a ser algo bastante incerto. Mas, Molaro explica, “O casamento pode ser algo distante. Eles não estão com pressa. O objetivo principal da Penny é adiar bastante para que ninguém pense que ela está grávida.”

A Substituição da Loja de Quadrinhos (ou o Renascimento da Loja de Quadrinhos)

Bem no início da temporada, Stuart estava vivendo com a Senhora Wolowitz, revela Molaro. Se ele terá condições de re-abrir a loja de quadrinhos depois dela ter pego fogo, isso ainda não se sabe, mas os produtores garantem aos fãs que “terá uma loja de quadrinhos no futuro. Não sabemos exatamente quando, ainda estamos decidindo. Mas, o show não irá continuar sem uma loja de quadrinhos, isso prometo a vocês.” 

fonte: EW

Deixe sua opinião