Comic-Con 2014: painel de "Grimm" foca em casamentos, lua de mel e mais mistérios

A série “Grimm” pode não ser tão popular quanto as suas demais concorrentes, mas ainda assim, tem uma base fiel de fãs que compareceram em peso ao painel na San Diego Comic Con 2014.
A terceira temporada terminou de forma abrupta, com perda de poderes e uma morte.
Como a NBC irá seguir a partir daí não está muito claro nem mesmo para o roteiristas da série, como deixou claro o co-criador da série David Greenwalt.
“Nós supostamente deveríamos ir no começo de [todo] ano até a emissora e contar o que estamos pretendendo com a série,” diz Greenwalt. “Todo ano nós temos um plano, e todo ano [co-criador] Jim me assusta ao falar, ‘Não seria melhor se fizesse desse jeito…?”
Com a quarta temporada em produção, os roteiristas de “Grimm” estão de volta ao trabalho e saindo de seus cantos escuros. No painel da Comic-Con, que este ano foi promovido a um salão maior, alguns desses planos escuros foram revelados. Leia aqui as melhores partes dessa conversas e alguns momentos divertidos.
452744996
– Vamos do início: O Capitão Renard está realmente morto? Tipo, morto para sempre? Ninguém deu uma resposta concreta a respeito. Sasha Roiz (Renard) ao menos disse que ele teve uma explicação diplomática sobre a possibilidade de ser morto na série: “Eu não culparia os roteiristas, se eles tivessem dito ‘Este é o fim para você,’ porque eu sei que é isso que faz boa televisão.” Mas os fãs não devem ficar tão preocupados sobre o destino do Capitão porque, bem, Roiz estava no painel não é mesmo? “Acho que iremos procurar jeitos interessantes de trazê-lo de volta a vida.”
David Giuntoli (Nick) tinha pouca coisa a dizer sobre o que aconteceu com seu personagem sem os poderes de Grimm: “Trubel é meu Grimm agora, o que é bem legal. Mas, espero conseguir os poderes de volta de alguma forma.” Ele ainda salientou que isso deve diminuir a tensão entre Nick e Juliette: “A vida doméstica vai ser bem mais fácil agora que não preciso matar monstros,” diz Nick.
– Mesmo que Nick tenha perdido seus poderes, ele ainda precisa lidar com o fato de ter sido exposto como um Grimm para todos no casamento. Isso é algo que Monroe e Rosalee terão que lidar também, além dos julgamentos por conta do casamento misto: Como Bree Turner (Rosalee) explicou: “Fomos expostos. E também nos colocamos numa posição durante o casamento que mostra que somos um casal moderno. Estamos mudando as regras e não mais aceitando a maneira antiga.”452746510
– Fato engraçado: Numa versão anterior do piloto, Juliette era uma confeiteira e não veterinária. Então a atriz Bitsie Tulloch teve algumas ideias para se tornar uma confeiteira bem durona. “Sempre fui fã de Buffy e Angel, e pensei que poderia dar alguns pontapés também. Fiquei imaginando essas cenas. Contratei um treinador no Verão [antes da primeira temporada]. Pensei que iria atirar alguns muffins e molho em todo mundo,” diz Tulloch. Uma vez que sua personagem foi transformada numa veterinária, ela ficou bastante feliz porque sempre foi “louca por animais.” E claro, sua experiência como veterinária tornou Juliette uma importante aliada para os Wesen.
– Os criadores do show escolheram filmar “Grimm” em Portland devido a sua arquitetura e florestas, o que Kouf acrescenta parecer muito com a Black Forest na Alemanha. Seu colega, o produtor executivo Norberto Barba disse que filmar em Pacific Northwest, “Para nós foi muito difícil fazer as cenas durante o Verão, pois o Sol brilhava o dia todo, o que não é muito a atmosfera que queríamos para a série. Em Setembro, Outubro começa a ficar mais cinza, o que é perfeito. Tem toda essa névoa no ar. É o que chamamos de atmosfera Grimm.”
– Como seus painéis nas edições passadas da Comic-Con, os produtores do seriado deram um gostinho de algo que os fãs sempre querem saber: Quais novos Wesen aparecerão no show esse ano? Aqui vai a resposta de Greenwalt: “Teremos novos personagens Weses nesta temporada, aparecendo nos primeiros episódios, um deles vai roubar identidades de uma forma bem grotesca.”
452745780
– Outra dica do que vem a seguir foi sobre as chaves que apareceram no início da segunda temporada, vão voltar. “Teremos outra chave este ano. E iremos responder o que significam essas sete chaves e o que elas vão revelar.”
Parece que a nova temporada de “Grimm” estará ainda mais cheia de mistérios. Tem estréia prevista para 24 de Outubro.
fonte: EW

Total
0
Shares
Comments 1
  1. Simplesmente as vezes os roteiristas escrevem momentos sem noção…. e acabam estragando alguns episódios, talvez a criatividade esteja acabando… e estão fugindo do foco da história… mania de seriados americanos eles sempre começam sem saber pra onde ir…. deixo minha critica para para os roteirista e diretores da série que saíram do padrão das história de terror que satirizam os contos de fadas… pra adotarem o satanismo puro… que lixo.. rituais, pactos, espiritismo, magia negra… tudo isso começou a ser enfatizado na 3° temporada pra cá… se eles não sabem, mas estão estragando o seriado… pra mim e pra muita gente que curte Grimm, as coisas começaram a perder o sentido quando a Juliense perdeu a memoria e rolou um clima de traição entre ela e o capitão Renard… lixo… a série ficou famosa e os caras não estão sabendo lidar com isso, ta sobrando dinheiro pra comprar maconha e estão escrevendo drogados, vai ver por isso que eles escreveram aquele surto picotítico do Nick um dos momentos mais sem noção da série… quem cai de um jatinho e sobrevive? e quem consegue chegar de fusca no local da queda minutos depois que o avião caiu? e pelo tempo que o jatinho tinha decolado era pra estar bem longe… bem, parece que os escritores tem um tipo de caguete bizarro… todas as falas e o enredo são sempre previsíveis de mais… lembra muito as falas de programas infantis… acho que o fim da série será trágico assim como são nas histórias de terror… eu espero que não, mas em fim eu acho que da pra ficar melhor… espero que os diretores parem de atirar pra todos os lados e escolham público alvo definitivi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Painel de "The Big Bang Theory" continua atraindo multidões

Painel de "The Big Bang Theory" continua atraindo multidões

O painel de “The Big Bang Theory” sem nenhuma surpresa, continua

Próxima
Painel de "O Hobbit" encerra magistralmente o penúltimo dia da Comic-Con

Painel de "O Hobbit" encerra magistralmente o penúltimo dia da Comic-Con

Mesmo que alguns fãs não estejam tão entusiasmados assim com a trilogia de

Você pode gostar