em

Primeiras Impressões: Agents of S.H.I.E.L.D 4ª Temporada

Chegou a quarta temporada de Agents of S.H.IE.L.D. A série que demorou a encontrar seu rumo, pois não tinha identidade, já que vivia de apresentar ganchos para os filmes da Marvel Studios, teve uma grande reviravolta a partir da terceira temporada. A partir dali passou a ter uma história própria, sem ter que se preocupar com os filmes.

A nova temporada retoma com uma grande mudança no status quo dos personagens. Coulson não é mais o diretor da agencia, Jemma agora é um dos altos cargos de confiança do novo diretor e Daisy virou uma fugitiva, que esta querendo ajudar os Inumanos. Além dessas mudanças , a serie já trouxe um novo personagem, que deve dominar essa temporada, o Motoqueiro Fantasma (que usa um carro, mas é o nome oficial do personagem no Brasil).

agents-of-s-h-i-e-l-d-2jpg

A cena da transformação do Motoqueiro é muito bem realizada, as cenas de ação estão melhor coreografadas. Depois do acerto de rumo que a série vem tendo, essa nova temporada promete bastante e merece ser vista. Caso mantenha o nível apresentado neste primeiro episódio, Agents of S.H.IE.L.D pode vir a se tornar, de fato, uma das grandes séries baseadas em quadrinhos que estão no ar atualmente.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0