em

“Revenge” é cancelada após quatro temporadas. Episódio final ganha trailer surpreendente

Foi anunciado recentemente pela rede de TV americana ABC o final da série Revenge, que atualmente exibe a sua quarta temporada. Com isso, o último episódio do programa, intitulado “Two graves” (“Dois Túmulos”), será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 10 de maio, neste domingo.

A série estrelada pelas atrizes Emily VanCamp e Madeleine Stowe fez sucesso na época de sua estreia, em 2011, com uma audiência de mais de 10 milhões de espectadores. Mas a queda de rendimento com o público ao longo dos dois últimos anos foi responsável pela mudança do dia de exibição, exibida originalmente nas noites de quarta-feira, a série passou a ser transmitida aos domingos. Atualmente, a produção atinge a marca de apenas 4,5 milhões de espectadores.

revenge3

“Podemos dizer oficialmente aos nossos fãs que este será o fim da história”, contou o produtor-executivo da série, Sunil Nayar, ao site da revista Entertainment Weekly. “Há uma pequena deixa para uma continuação no último episódio”, avisa ele. “Eu realmente sinto que estes últimos episódios são tão dignos quanto aqueles primeiros”.

Sobre o episódio final de Revenge, o produtor complementou: “Há momentos emocionais épicos no episódio final. Há coisas realmente chocantes que acontecem. Eu verdadeiramente acredito que o nosso final é uma mistura perfeita de todas essas três coisas. Acho que eles ficarão extremamente satisfeitos”.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela ABC, Emily (Emily VanCamp) será encurralada e forçada a admitir toda a sua culpa pelos crimes cometidos. Mas a jovem terá que decidir o quão longe ela vai antes de admitir a derrota.

Há rumores que a próxima série piloto da ABC, The Kingmakers, venha a se transformar em um spin-off de Revenge. O projeto é de uma redatora e produtora da série cancelada, Sallie Patrick. Vamos aguardar!

Assista ao trailer do último capítulo de Revenge:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_eopgW64s2s[/youtube]

Participe com sua opinião!