em ,

Segundas de Mistério: House, Fringe, The Mentalist e CSI

Hora de ver o resumos dos episódios dessa semana!

House – S07E02 “Selfish”

Segundas de Mistério: House, Fringe, The Mentalist e CSI | Colunas | Revista Ambrosia

A equipe de House tem um novo caso: uma adolescente que desmaiou numa pista de skate e está apresentando vários sintomas graves. Antes fosse só esse o problema. Cuddy e House decidem contar para todos sobre seu relacionamento e lidar com a repercursão e os problemas que poderão surgir. Enquanto Foreman e Chase lidam com a notícia positivamente, Taub teme que um futuro rompimento possa enlouquecer House de vez. A paciente não demonstra nenhuma melhora e o pulmão tranplantado não está fazendo diferença, ela precisa de um novo. Ainda assim há uma solução: pegar meio pulmão de seu irmão com distrofia muscular e um tempo de vida bem curto. Os pais precisam decidir rápido.

Um episódio emocionante. Adoro esses dilemas que surgem em alguns casos. Destaque para a cena em que Cuddy e House contam ao Wilson que são namorados. Rolei de tanto rir. O mais interessante foi observar o comportamento deles, tentando agradar um ao outro, mesmo pensando o contrário, típico de quem quer agradar o parceiro. Mais interessante ainda é que eles se conhecem desde a faculdade e ainda assim tentaram esse artifício tão comum em começo de namoro. Só quando foram brutalmente sinceros um com o outro que tudo ficou bem, mas até quando? Obviamente foi só o início dos problemas que ainda vão aparecer no relacionamento dos dois. A abertura mudou!

Fringe – S03E02 “The Box”

Segundas de Mistério: House, Fringe, The Mentalist e CSI | Colunas | Revista Ambrosia

A divisão Fringe investiga a estranha morte de pessoas que foram postas numa espécie de transe. Nesse meio tempo, Walter e Nina descobrem que Bell tinha um testamento endereçado a apenas eles dois. Peter ainda não consegue lidar com o fato de que Walter o raptou e evita conversar sobre isso. A Olivia alter tem problemas em manter sua personagem e precisa encontrar o aparelho que causou o fenômeno antes da divisão Fringe. Walter recebe sua parte do testamento e vai até a casa de Astrid.

Episódio tenso! Não sei como o Peter sendo tão inteligente, ainda não conseguiu descobrir que a Olivia não é a Olivia. Depois desse tempo todo, por favor né? E o Walter tadinho, ainda bem que tem a Astrid para ajuda-lo, já que o Peter continua chatinho. Parabéns aos roteiristas que estão conseguindo manter uma trama fiel e cheia de mistérios e enigmas, como proposto desde o início. Quando a gente pensa que descobriu alguma coisa, surge uma nova peça que nos deixa mais confusos. O Walter agora tem poder! Nossa! Mal posso esperar pelo próximo episódio.

The Mentalist – S03E02 ” Cackle-Bladder Blood”

Segundas de Mistério: House, Fringe, The Mentalist e CSI | Colunas | Revista Ambrosia

Jane recebe uma inesperada ligação do seu cunhado pedindo ajuda. Só que  acaba se envolvendo numa investigação de assassinato, onde o ele terá que ser mais esperto que seus colegas do CBI. Lisbon acaba conhecendo um pouco mais do passado de Jane quando eles visitam o circo. Apesar de seus esforços Patrick consegue despistar Lisbon. Ele encontra com seu cunhado e acaba tendo que reviver alguns fantasmas do passado.

Até que enfim eles mudaram um pouco a trama. Acrescentaram algo diferente ao personagem, deixando-o mais humano. Além de explorarem algo novo, como o passado dele quando era casado, a relação com a sua esposa e etc. Mais ainda falta muita coisa para voltar a um rumo normal.

CSI – S11E02 “Pool Shark”

Segundas de Mistério: House, Fringe, The Mentalist e CSI | Colunas | Revista Ambrosia

Numa festa na piscina um tubarão passeia tranquilamente pelas águas, até que escolhe sua vítima. A equipe de CSI é chamada para investigar a morte e também como um tubarão foi parar em uma piscina de hotel. No meio da briga, dois importantes figurões de Las Vegas, os donos dos hotéis, que vivem numa constante disputa. Hodges tem uma surpresa quando descobre que Wendy está saindo do laboratório. Catherine precisa descobrir qual animal foi o responsável: o tubarão ou o humano.

Dava para desconfiar que alguma mudança de elenco ia ocorrer. Mas, nada muito significante. Foi um episódio tranquilo e até interessante. Com 11 temporadas está na hora deles explorarem mais um pouco as tramas, abusar mais dos recursos que o seriado tem.

Até a próxima!

One Comment

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Melissa Andrade