ColunasTV

O quê aconteceu até agora em Gossip Girl

Compartilhe
Compartilhe

A segunda parte da terceira temporada de Gossip Girl volta em março (dia 08, nos E.U.A.) e como muitas coisas aconteceram até agora que tal dar uma relembrada?

Serena e Dan finalmente deixaram de ser um casal, afinal, seus pais decidiram ficar juntos e seria meio entranho, serem “irmãos” e namorados. Tudo piorou quando foi descoberto o filho perdido de Lily e Rufus. Mas em compensação apareceram diversos outros casais, como por exemplo, Serena e Carter, um amigo de caráter duvidoso, que ensaiaram um romance e acabou não vingando. Carter sumiu no meio da temporada, deram até uma explicação para o desaparecimento dele, foi ameaçado por uns inimigos. No entanto, a fogosa Serena logo, logo arranjou outro casinho, que dessa vez foi ninguém menos que Tripp Vanderbilt, primo de Nate e politico. Só teve um problema, o cara era casado, fazendo de S. amante, essa situação acaba deixando Nate desconfortável por um lado, mas ele decide se declarar finalmente para Serena.

Dan começa a temporada solteiro, na faculdade e pegando Georgina Sparks, a vilãzinha que quis acabar com a vida e reputação de Serena. Só que ele percebe de cara que G. é meio louca e chegada num barraco. Rapidamente, ele supera a moça quando conhece Olivia uma não tão simples estudante. Na verdade, Olivia é uma grande estrela do cinema tentando ter uma vida normal. Esse sem sombra de dúvidas foi um dos casais mais chatos que conseguiram criar em todo o seriado e como até os roteiristas sentiram o marasmo do casal-mala resolveram dar uma apimentada. Foi esse casal sem sal e a politicamente correta Vanessa que protagonizaram a “comentada” cena de sexo à três, que no fim das contas nem foi grandes coisas, mas um avanço na vidinha pacata de Dan Humphrey e não é que o rapaz se descobriu apaixonado por sua sempre melhor amiga, Vanessa?

O casal Lily e Rufus finalmente se casam e isso ao som de Sonic Youth. Claro, que como um bom seriado de dramas entre ricos e suas vidas sofridas, o casal começa a desandar, ainda mais quando Rufus descobre que Lilly se encontrou com o ex-marido, Dr. Van Der Woodsen (será que veremos finalmente o rosto dele?).

Ainda Jenny e Eric resolveram por algum motivo fútil (que me esqueci) brigar pela popularidade e sei mais lá mais o quê. Como eles dois são malinhas que vem se arrasntando por temporadas não consigo guardar muitas informaçoes. Só sei que Little J. começa a se envolver com um carinha barra pesada, traficante de drogas da high society.

Ou seja, a 3a temporada de Gossip Girl começou meio morna, deu uma esfriada, mas teve picos como aparição de Lady Gaga e o ménage a trois. Serena como amante deu até uma esquentada, o casal Blair e Chuck sempre tapas e beijos rende boas cenas. Mas antes o núcleo do programa se concentrava em poucos personagens como Serena, Dan, Blair e Chuck, às vezes o Nate, agora temos além disso, a Jenny que começou a ficar importante na temporada passada, Vanessa que deixou de ser uma simples coadjuvante para se tornar ponto principal um uma subtrama. Além disso, o casal Lily e Rufus, que faziam apenas papel de mãe e pai respectivamente, agora são personagens do primeiro escalão. Até o irmão da Serena, Eric, resolveu chegar junto e ser também relevante. Isso sem contar, os inúmeros atores e atrizes convidados, que desenvolvem sub-subtramas. Isso gerou muitas subtramas que podem correr o risco de se perder ou acabarem de maneira idiota por falta de ideias em como fechar os ciclos.

Para confirir o que te aguarda nos próximos episódios veja o promo aqui.

Compartilhe

4 Comentários

  • Eu realmente odeio essa série, é um lixo apelativo, pra quê um ménage a trois em uma serie adolescente? Além do elenco ser irritante, eles deturparam a história, só pegaram o nome dos personagens e dos livros e fizeram essa coisa aí. Sinceramente o CW exagera demais nas historias isso é bem desnecessário. O pior? Tiraram toda a ironia que a autora usou nos livros para fazer The O.C. em Nova York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
ColunasMúsicaShows

O que faz a música dos Los Hermanos levar multidões aos estádios do Brasil?

Banda saúda o público após apresentação no maracanã No último sábado, uma...

NotíciasSériesTV

Fã encontra episódio perdido de ‘Chaves’ de 1974 com aparição da Malicha

Imagine descobrir um pedaço perdido do passado, algo que poucos conheciam e...

ColunasLiteratura

A Voz Poética de Luiz Regis Furtado

Iniciamos este ano com uma coluna dedicada a explorar nomes fundamentais de...

CríticasSériesTV

Light Shop: Entre a Vida e a Morte é uma jornada existencial no Disney+

No universo do entretenimento global, poucas indústrias têm se destacado tanto quanto...

CríticasSériesTV

“Lockerbie: A Search For Truth”, um achado de minissérie

Desde que sua filha, Flora (Rosanna Adams), foi morta no atentado ao...

AutoralColunasLiteratura

“As plantas explicam”

Ah se as florem do País das Maravilhas falassem isso para a...

CríticasFilmesTV

 O Truque do Amor: Uma Comédia Romântica Italiana que Perde o Rumo

O Truque do Amor (originalmente Mica è Colpa Mia), dirigido por Umberto Riccioni Carteni...