em ,

O quê aconteceu até agora em Gossip Girl

O quê aconteceu até agora em Gossip Girl | Colunas | Revista Ambrosia

A segunda parte da terceira temporada de Gossip Girl volta em março (dia 08, nos E.U.A.) e como muitas coisas aconteceram até agora que tal dar uma relembrada?

Serena e Dan finalmente deixaram de ser um casal, afinal, seus pais decidiram ficar juntos e seria meio entranho, serem “irmãos” e namorados. Tudo piorou quando foi descoberto o filho perdido de Lily e Rufus. Mas em compensação apareceram diversos outros casais, como por exemplo, Serena e Carter, um amigo de caráter duvidoso, que ensaiaram um romance e acabou não vingando. Carter sumiu no meio da temporada, deram até uma explicação para o desaparecimento dele, foi ameaçado por uns inimigos. No entanto, a fogosa Serena logo, logo arranjou outro casinho, que dessa vez foi ninguém menos que Tripp Vanderbilt, primo de Nate e politico. Só teve um problema, o cara era casado, fazendo de S. amante, essa situação acaba deixando Nate desconfortável por um lado, mas ele decide se declarar finalmente para Serena.

Dan começa a temporada solteiro, na faculdade e pegando Georgina Sparks, a vilãzinha que quis acabar com a vida e reputação de Serena. Só que ele percebe de cara que G. é meio louca e chegada num barraco. Rapidamente, ele supera a moça quando conhece Olivia uma não tão simples estudante. Na verdade, Olivia é uma grande estrela do cinema tentando ter uma vida normal. Esse sem sombra de dúvidas foi um dos casais mais chatos que conseguiram criar em todo o seriado e como até os roteiristas sentiram o marasmo do casal-mala resolveram dar uma apimentada. Foi esse casal sem sal e a politicamente correta Vanessa que protagonizaram a “comentada” cena de sexo à três, que no fim das contas nem foi grandes coisas, mas um avanço na vidinha pacata de Dan Humphrey e não é que o rapaz se descobriu apaixonado por sua sempre melhor amiga, Vanessa?

O casal Lily e Rufus finalmente se casam e isso ao som de Sonic Youth. Claro, que como um bom seriado de dramas entre ricos e suas vidas sofridas, o casal começa a desandar, ainda mais quando Rufus descobre que Lilly se encontrou com o ex-marido, Dr. Van Der Woodsen (será que veremos finalmente o rosto dele?).

Ainda Jenny e Eric resolveram por algum motivo fútil (que me esqueci) brigar pela popularidade e sei mais lá mais o quê. Como eles dois são malinhas que vem se arrasntando por temporadas não consigo guardar muitas informaçoes. Só sei que Little J. começa a se envolver com um carinha barra pesada, traficante de drogas da high society.

Ou seja, a 3a temporada de Gossip Girl começou meio morna, deu uma esfriada, mas teve picos como aparição de Lady Gaga e o ménage a trois. Serena como amante deu até uma esquentada, o casal Blair e Chuck sempre tapas e beijos rende boas cenas. Mas antes o núcleo do programa se concentrava em poucos personagens como Serena, Dan, Blair e Chuck, às vezes o Nate, agora temos além disso, a Jenny que começou a ficar importante na temporada passada, Vanessa que deixou de ser uma simples coadjuvante para se tornar ponto principal um uma subtrama. Além disso, o casal Lily e Rufus, que faziam apenas papel de mãe e pai respectivamente, agora são personagens do primeiro escalão. Até o irmão da Serena, Eric, resolveu chegar junto e ser também relevante. Isso sem contar, os inúmeros atores e atrizes convidados, que desenvolvem sub-subtramas. Isso gerou muitas subtramas que podem correr o risco de se perder ou acabarem de maneira idiota por falta de ideias em como fechar os ciclos.

Para confirir o que te aguarda nos próximos episódios veja o promo aqui.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu realmente odeio essa série, é um lixo apelativo, pra quê um ménage a trois em uma serie adolescente? Além do elenco ser irritante, eles deturparam a história, só pegaram o nome dos personagens e dos livros e fizeram essa coisa aí. Sinceramente o CW exagera demais nas historias isso é bem desnecessário. O pior? Tiraram toda a ironia que a autora usou nos livros para fazer The O.C. em Nova York.

Deixe sua opinião

Publicado por Lívia Jácome

Civilization V chega no segundo semestre de 2010

HQ Digital: Meanwhile