em

‘Só tem uma resposta que está faltando.’ Afirmam produtores de Lost.

Em uma recente entrevista a revista geek Wired, os produtores de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof afirmam que a única pergunta que ainda está faltando uma resposta é sobre as realidades paralelas que estão tendo mais foco nesta temporada e em como as duas linhas do tempo se relacionam.

“Isso, para nós, é a única resposta que estamos devendo. No momento, os personagens são sabem que há outra linha do tempo a não ser a linha na qual eles estão. Mas se eles ficarem sabendo dos mundos paralelos, o que poderão fazer a respeito? Essa se torna a questão fundamental” disse Lindelof

Ainda haverá muito espaço para debate depois que a série terminar”, acrescentou Cuse. “Vamos tentar dar uma conclusão, que esperamos ser satisfatória. Mas as questões maiores, nós reconhecemos, não são ‘respondíveis’.”

Não gostei muito dessa última frase.

“É como quando você está com uma criança de três anos, que você rapidamente descobre que uma questão leva a outra – sempre tem um “por que” depois de cada “por que” e o único jeito de terminar a conversa é com ‘Oh, olha, Chuck E.Cheese’ [uma espécie de parque de diversões americano]. Por exemplo, já mostramos tudo o que precisávamos sobre os números, e vamos seguir em frente”

“Não há uma teoria única para explicar Lost e nem achamos que deva haver. Apenas temos que vender uma boa história. Não sabemos se a solução do mistério das realidades paralelas fará as pessoas dizerem “Oh, que legal” ou “Oh, fodam-se esses caras”.

As respostas as quais eles se referem já foram sim, dadas nas cinco outras temporadas e algumas, as mais importantes estão sendo reveladas ainda nessa temporada.
Como por exemplo: O que são os números? Quem é Richard Alpert e porque ele não envelhece? O que é a fumaça preta? Como o navio Black Rock foi parar na ilha?
Eles ainda tem mais 6 episódios pela frente até a season finale prevista para o dia 23 de Maio com duração de duas horas e que vai se chamar, simplesmente The End.

Melissa.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Uma coisa que eu não vejo ninguém se preocupando sobre a realidade paralela: se a Ilha está afundada no oceano, isto significa que todo o mal representado pelo Monstro de Fumaça/Falso Locke não existe nessa outra realidade?

    Supondo que isso seja verdade, pra mim no final da série vai haver um dilema sobre prender ou não o Monstro na outra realidade. E talvez Jacob tenha bolado tudo pra levar a isso: Criar uma "prisão" para seu inimigo.

Deixe sua opinião

Bitscópio: X-COM – UFO Defense

Quartas de Sangue e Riso #7 – The Pacific Pt. VI