em ,

Spin-off de Bones e a crise de Two and Half Men


O seriado Bones conta a história da antropologa forense Dra. Temperance “Bones” Brennan, especialista em analisar restos mortais e com isso descobrir a causa da morte,  para ajudá-la nas investigações existe o agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz). Para alegria (ou desespero) dos fãs parece que vem um spin-off do programa por aí. A príncipio será feito um episódio de Bones com novos personagens Walter (Geoff Stults) e Leo (Michael Clarke Duncan), que servirá de piloto para o novo programa. Se bem recebido o novo programa poderá será ser encomendado os episódios. O piloto-episódio está previsto para ser o 19º dessa temporada de Bones e se vingar o seriado irmão contará a história de Walter Sherman conhecido como “O Localizador”, ex-militar capaz de encontrar qualquer pessoa, e terá também um parceiro chamado Leo.

Nós já vimos várias vezes a vida imitar a arte, mas o quê dizer de um personagem baseado no próprio ator que o interpreta e esse por sua vez dá muito conteúdo para a ficção. Não entendeu? Estou falando de Charlie Sheen e seu alterego personagem Charlie Harper. Mais uma vez Charlie, dessa vez o da vida real, se meteu em uma confusão envolvendo bebida, drogas e atrizes pornô, depois de uma festa de 36 horas. Fim da história, Charlie Sheen deu entrada ao hospital pois estava com dores. E foi lançada uma nota que ele agora está na reabilitação e deverá ficar por lá os próximos 3 meses. E como ficará o futuro de Two and Half Men, visto que Sheen é a estrela principal do programa? Até o momento não foi feito nenhum comunicado oficial da produção do show.

Sheen deu sua primeira declaração após a entrada na reabilitação: “I have a lot of work to do to be able to return the support I have received from so many people.” (Eu tenho um monte de trabalho a fazer para ser capaz de devolver o apoio que tenho recebido de tantas pessoas.). O ator Jon Cryer que interpreta o irmão de Charlie, Allan, falou no programa de Conan O’Brien como era trabalhar com Sheen e disse que era preciso chegar o site TMZ para ver se ele precisaria ir gravar. Uma dia depois, o TMZ noticiou o problema com Charlie Sheen e sua ida para o hospital após dois dias de festa na sua casa.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9mPap7vBtYU[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *