A volta de Two And A Half Men com Ashton Kutcher

Ambrosia TV A volta de Two And A Half Men com Ashton Kutcher

Para recapitular a saída do ator Charlie Sheen da série de “Two And A Half Men” vale uma lida no artigo “Entendendo Charlie Sheen, o mais novo desempregado da América“, já que neste texto vamos tratar da volta da série com o ator Ashton Kutcher como novo protagonista ao lado de Jon Cryer (Allan) e Angus T. Jones (Jake).

A volta de Two And A Half Men com Ashton Kutcher | TV | Revista Ambrosia

Pois o aguardado retorno da série aconteceu esta semana nos Estados Unidos com o episódio “Prazer em conhecê-lo, Walden Schmidt” (a ser exibido no Brasil em 9 de novembro). Na primeira metade do episódio nos encontramos no funeral de Charlie Harper, repleto de ex-mulheres e outros personagens que marcaram a série. Sempre fanfarrão, da maneira como seu personagem morreu, Sheen declarou:

“Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!”

A volta de Two And A Half Men com Ashton Kutcher | TV | Revista Ambrosia

O episódio continua com algumas participações especiais enquanto Evelyn (Holland Taylor) busca vender a mansão de Malibu até a chegada de Walden Schmidt (Ashton Kutcher), um jovem milionário vindo da web que tentava se suicidar após ter seu coração partido. Sem buscar me aprofundar mais no episódio – e assim não revelar spoilers – a primeira impressão que fica é da falta de química entre Ashton Kutcher e Jon Cryer, o principal elemento de sucesso da série. Charlie Sheen e Jon Cryer compartilhavam uma química incrível, algo já visto desde a comédia Top Gang (Hot Shots, 1991), tornando até mesmo os momentos ruins da série engraçados devido a cumplicidade dos atores.

Se basear somente neste elemento para pregar o fim da série seria pouco, já que Kutcher mostrou no seriado That 70’s Show que possui grande talento para interpretar papéis bobos na televisão. Mas, inicialmente, a impressão que fica é de que o personagem não combina com a atmosfera da série, o que pode ter obrigado a equipe de roteiristas a incluir as apelativas cenas de nudez com o ator (que ao menos deve instigar o público feminino).

Também seria exagero dizer que torço pelo sucesso da série, um episódio de Two And A Half Men sem a dupla de protagonistas que conquistou o mundo já foi o suficiente para me fazer desistir de acompanhar os próximos episódios. O que ainda não é possível afirmar é que não dá mais para assistir ao seriado, mas somente uma outra grande reviravolta para empolgar o público novamente.

A volta de Two And A Half Men com Ashton Kutcher | TV | Revista Ambrosia

#Novidades