Boas-vindas
em

O Relógio do Juízo Final: será que presta?

É quase consenso entre os fãs de quadrinhos que Watchmen está, pelo menos, entre as cinco maiores graphic novels de todos os tempos, sendo para muitos, a maior obra de seu gênero já escrita. Durante anos, a consagrada narrativa de Alan Moore permaneceu intocada, observando do alto do Olimpo o mundo dos quadrinhos norte-americanos de super-heróis orbitar ao seu redor, até que, cansada de implorar para que seu autor original voltasse ao universo que criou, a DC Comics decidiu que uma HQ de tamanha notoriedade não poderia ficar restrita a apenas um título.

Após o lançamento de Antes de Watchmen, que funcionou praticamente como um ensaio para o show principal, a Editora das Lendas escancarou de vez as porteiras com a minissérie O RELÓGIO DO JUÍZO FINAL, de Geoff Johns e Gary Frank, que está chegando às bancas brasileiras.

Com o objetivo de unificar o Universo de Watchmen com o de DC Renascimento, será que a nova empreitada faz justiça ao original ou dará com os burros na água? Descubra neste vídeo.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

NOSSOS LINKS
– Site: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Loja virtual: http://www.lojadopn.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Alexandre: http://instagram.com/alexandrecallari
– Instagram Bruno: http://instagram.com/zagaiada
– Instagram Daniel: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: [email protected]

#watchmen #quadrinhos #hqs
O Relógio do Juízo Final: SERÁ QUE PRESTA? | Vlog do PN #265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

46 Comentários

  1. Alê sempre com seus comentários bastante assertivos (na minha humilde opinião). Não botava confiança alguma nesse Relógio do Juízo Final, mas agora deu vontade de ver como está, vou procurar. E, sim, por favor, façam um especial de Watchmen e, se me permitem uma sugestão, nesse especial que tal um "crossover" com o Sidney Gusman e a galera do Universo HQ? Eles manjam muito de Watchmen! Abraço e sucesso!

  2. Wathcmen é um marco para as HQs isso é inegável, e apesar de não ser um grande fã da obra (questão de gosto apenas) eu fiquei muito interessado nessa "continuação". Vejo mais como uma "resposta" a Watchmen que de certa forma "destruiu" a imagem dos heróis e esse "Relogio do juizo final" viria para reconstruir. Espero que termine de uma maneira épica.