Feministas: O Que Elas Estavam Pensando? Trailer oficial

8
45

As histórias de seu passado ajudaram a construir nosso futuro. O novo documentário da Netflix mergulha no movimento feminista dos anos 70 através dos retratos capturados pela fotógrafa Cynthia MacAdams. Quarenta anos depois, damos uma olhada na cultura da época e na atual. Feministas: O Que Elas Estavam Pensando? Só na Netflix, em 12 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

45 thoughts on “Feministas: O Que Elas Estavam Pensando? Trailer oficial

  1. Obrigada Netflix ,a sociedade tava precisando de um documentário assim❤️

  2. nossa, parece ser bem tocante, já quero assistir

  3. 321 machistas não curtiram o vídeo

  4. Se machismo é crime feminismo e oque???

  5. Lindooo!!! Precisamos falar sobre o feminismo, pois existe muita ignorância sobre o assunto.

  6. aaaaa obrigada Netflix, sua linda! ❤️ E quem não gostou só não assistir 😉

  7. As feministas de hoje só pensam em fazer protestos peladas,cagar e mijar nas ruas,… São uma vergonha para as feministas dos anos 70,80,por aí..

  8. Power Rangers super ninja stell

  9. Não consigo entender essa separação que está ocorrendo no mundo. Mulheres contra homens, gays contra os héteros, e assim vai…. O mundo caminha para o caos, nunca o ser humano vai está satisfeito com o que alcançou, nem homens, nem mulheres, nem ricos, nem pobres, nem homossexuais… Viveremos em breve uma guerra por direitos no qual todos tem direito. Isso não terá fim.

  10. Nos mulheres somos livres para fazemos o que queremos

  11. Isso é praticamente porno pras feministas. Vão assistar tocando guitarra. kkkkk

  12. Excelente! Sempre é importante falar sobre o movimento feminista e descobrir como as coisas transcorrem e se espalharam na década de 1970 será demais. Boa, Netflix! Chega dia 12!

  13. Nunca vi tanta merda na minha vida.

  14. Melhor presente de aniversário, obrigada Netflix por essa série maravilhosa e esclarecedora! ❤

  15. feminismo coisa de retarda o mundo precisa de menos ismo

  16. Dia 12 novo ep de the good pleace

  17. O femismo de verdade é muito bom, mas infelizmente hoje a maioria das mulheres que se dizem feministas são aquela que cagam na igreja, enfiam uma garrafa no ânus em preçário pública, e anda com mais pelos que o Toni Ramos!

  18. Ok só não vi ninguém mostrando seios e nem desrespeitando ninguém como feminismo de hoje

  19. Nossa…
    O feminismo sob o olhar e as fotos de uma fotógrafa… uauuuu…
    E a realidade? Será que vão mostrar….. hummm acho q não…

  20. Estamos precisando de um documentário desses. Hoje em dia as pessoas não sabem mais a diferença entre o feminismo e o femismo

  21. Acho engraçado esse povo falando que o feminismo perdeu o propósito, muito engraçado mesmo. Como se o feminismo se fizesse desnecessário e a condição feminina na sociedade já fosse igual ao do homem. Qual o problema das minas não se depilarem se elas não quiserem? Quer dizer, homens tbm n se depilam e nem por isso sofrem esses ataques todos, de pessoas dizendo que eles são anti higiénicos ou que eles fedem. Pq só a mulher tem que se depilar para ser considerada "limpinha"? O problema é que a sociedade ainda espera que a mulher se curve diante dessas injustiças sociais ( e aqui eu não estou só falando de depilação) sem reivindicar seus direitos,pq né elas já tem "muito", muito mais que antes. Portanto, reivindicar que sua estética seja respeitada e o que ela quiser fazer com seu corpo é mimi, querer salários iguais pelo mesmo trabalho ainda é mimi, não ser reprovada numa entrevista de emprego pelo simples fato de ser mamãe é mimi, lutar contra a violência doméstica é mimi, feminicidio é mimi,que o Brasil é o quinto país no mundo com a taxa de feminicidio é mimi, que a cada 12 minutos uma mulher é estuprada no Brasil é mimi, que as mulheres ainda encontram dificuldades para serem promovidas no trabalho é mimi, o assédio nas ruas e no transposte público é mimi. Gente, afinal pq as mulheres ainda precisam do feminismo, não é mesmo? As causas já não existem mais…

  22. FEMINISTAS/COMUNISTAS NÃO PASSARÃO.
    GLOBOLIXO.
    # 17 BOLSOTRUMP

  23. Quem não curtiu simplesmente não entendeu! LUTEM SEMPRE! RESISTÊNCIA!

  24. o feminismo de antigamente até poderia estar lutando si por uma causa nobre o verdadeiro direito das mulheres, hoje em dia está em total descrédito esse movimento ridículo, a contra-cultura agora deveria ser o "machinismo" pois os homens já estão todos afeminados não temos mais machos-alfa.

  25. Tava demorando para mostrar o lado "fofinho" deste movimento inútil, hj em dia esse movimento roda em torno de tetas a mostra, sangue de menstruação e cagaço na rua.. #ForaFeminismo

  26. Homens são diferentes de mulheres, mulheres são diferentes de homens

  27. O melhor documentário que já assisti, é em momentos como esse que sinto orgulho de ser mulher, sinto orgulho de ser feminista, mulheres lutaram por nossos direitos e merecem ser reconhecidas, parabéns a todas as mulheres e parabéns Netflix.

  28. Vai ter as gravações delas depredando igreja e agindo com violência com cristãos que só estavam rezando lá na Argentina?

  29. Que documentário!!!! Nosso caminho para mudança está apenas começando. Gratidão a todas as mulheres que nos ajudaram a chegar onde estamos hoje,