em ,

Laura Canabrava lança clipe de ‘Eu fico doida’, filmado pelo celular dos bailarinos

Cantora produziu o clipe com a colaboração de 12 bailarinos que participam do filme. “Eu fico doida” faz parte do EP “Vontade, lançado recentemente

Laura Canabrava

Nesta quinta-feira (12), a cantora e compositora Laura Canabrava lança o clipe da canção “Eu fico doida”, que faz parte do EP “Vontade”, recém lançado por Laura de forma independente.

O clipe foi produzido com a colaboração de doze bailarinos que participam do filme em suas casas, respeitando o isolamento social.

— Ao mesmo tempo que o refrão fala sobre o desejo pelo outro, a letra foca na relação com você mesmo. Por isso, chamei bailarinos de diversos estilos para dançarem sozinhos em suas casas. Deixei-os bem livres e foi realmente emocionante ver como os meus sentimentos chegaram através da canção. Esse clipe acabou sendo um mote para eu dançar também, inspirada por eles — contou Laura.

“Eu fico doida” é uma das quatro faixas do EP de Laura Canabrava e reúne referências do jazz latino e da salsa congolesa com guitarras do Senegal e da Guiné e uma percussão.

Deixe sua opinião