Recapitulando Uma Jornada pelo Tempo com H. G. Tannhauss | Dark | Netflix

43
0

A cada temporada, a série Dark deixa muita gente com um nó na cabeça. Quem melhor do que um relojoeiro para explicar como se viaja no tempo? H.G. Tannhauss, inclusive, escreveu um livro sobre isso, mas existem apenas 500 cópias em todo o mundo. Então é melhor o próprio Tanhauss explicar como as pessoas viajam no tempo em Dark.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 thoughts on “Recapitulando Uma Jornada pelo Tempo com H. G. Tannhauss | Dark | Netflix

  1. Eu quero a terceira temporada já!

  2. Esperar até 2020 para as explicações dos acontecimentos do último episódio é uma merd@.

  3. Amo esse seriado, já assisti duas vezes para ter uma melhor compreensão. Super indico que assistam de novo. Essa com toda certeza é a melhor serie da Netflix.

  4. Tomara que a laça é o Naruto

  5. Estou me perguntando como vou conseguir esperar até a terceira temporada 😵

  6. Fico feliz por viajar na maionese com a melhor série da Netflix ❤️

  7. Fiquei órfã novamente domingo, nem lembrava que efeito Dark causa. Esperar o 3 ciclo.

  8. Manda logo essa 3° temporada Netfliiiiiiiiiiiiiiiiiiiix!! Pelo amor de Gzuis! Não vou aguentar até 2020 🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

  9. Cacetada!! Agora, vou ter de assistir novamente. Desta vez, com o áudio original.

  10. Mas que série incrível. Com apenas duas temporadas, é a melhor de ficção que já vi. Assisti a 1T no começo do ano passado, e só vi uns resumos e árvore genealógica pra conseguir entender a 2T.

    E pra quem não entendeu a 2T… Pelamor né? O básico que precisava pra isso era decorar as 4 famílias de Winden (Kahnwald, Nielsen, Tiedemann e Doppler), o nome de cada personagem, e sua aparência nos anos/tempo em que apareceram. Procurem por árvores genealógicas, ligando as famílias… Mostrando(com imagens) quem é pai de quem, quem é mãe, filho, cônjuge… Etc.

    a 1T foi bem confusa a todos por ser uma coisa nova, e tinham aquele cuidado pra nos explicarmos tudo. Vejam vídeos aqui no YT q resumem a 1T, comecem e se concentrem na 2 e sejam felizes.

    Outra série complexa que eu recomendo muito a vocês, é The OA. é tão boa quanto Dark e também tem 2/5 temporadas lançadas no momento (8/8eps).

  11. Melhor série até agr… depois de Stranger Things, é claro.

  12. Não sou hipócrita, seres humanos sentem prazer visceral em ter controle, destruir, em ver o outro sofrer, em provar as coisas proibidas pra ver se gosta, ou pra provocar os demais, por aí vai. E por quê estou falado disso? É que a HBO lançou aquela série Euphoria, com várias polêmicas falando da juventude "atual" americana, "decadente". Na realidade, adolescentes sempre foram problemáticos, então… Eles apelam pra nudez, por aí vai, ainda ais depois de perderem sua maior audiência, Game of Thrones, um tiro certeiro em milhões, que rezo que a NETFLIX acerte com The Witcher, pois joguei o jogo e amei! E moral a história, a Netflix não precisou de nudez, embora tenha umas séries adolescentes bem questionáveis em vez de produzir mais Mindhunters da vida, ou Altered Carbons… Tem aqui um hit, ícone de série, Dark, conquistando o público com sua extrema qualidade. Parabéns.

  13. Complicou mais, mas amo da mesma forma! 😀

  14. Pq o tannhauss fica surpreso em ver a maquina se a claudia já tinha pedido pra ele construir a máquina em 1953 quando ele tava novo?
    Quando claudia de 86 aparece pra ele em 87 (na 2 temp agora) ele até fala pra ela q tipo tava ansioso por ver ela novamente algo assim, ele até reconhece ela pela heterocromia, exatamente pq já tinha visto ela em 53…. ai enfim kkkk alguém me explique, buguei.

  15. quando eu estava no maior vazio existencial da minha vida, após o fim de GOT, D A R K veio e deu sentido a ela novamente

  16. Esse serie faz você do nada pensar em teorias , como o JONAS virá ADAM , o caso da CHARLOTTE e da Elisabeth (ovo ou a galinha).

  17. Essa série é muito difícil de entender

  18. Que pena que não teve tanta divulgação mas com certeza é a melhor série da Netflix disparadoo

  19. Simplesmente magnífica. Obra de arte.