Ambrosia Filmes Marvel dá detalhes da versão estendida de "Vingadores: Ultimato"

Marvel dá detalhes da versão estendida de “Vingadores: Ultimato”

Lançamento da versão com conteúdo adicional será mundial

A Marvel Studios confirmou o conteúdo inédito da versão estendida de Vingadores: Ultimato. Haverá uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Segundo o  MCU Cosmic (Via Omelete), o site americano do Cinemark revelou que o novo corte terá uma homenagem para Stan Lee e, nos créditos, uma cena deletada envolvendo o Hulk. Do que se trata o conteúdo em si, não foi dito. Essa cena deve estar também no Blu-Ray do longa. Segundo o site, não haverá a sequência de Katherine Langford como a versão mais velha de Morgan Stark. Embora fosse esperada pelos fãs, a do Hulk se encaixa melhor nos créditos.

Agora é iniciada a contagem regressiva para que Vingadores: Ultimato, com US$ 2,750 bilhões, bata os  US$ 2,788 bilhões de Avatar. O relançamento e a estreia de Homem-Aranha certamente acelerarão o processo. Lembrando que a versão estendida será lançada mundialmente. Nos EUA, será neste final de semana. Ainda não se tem a data em que o Brasil verá Vingadores: Ultimato com as cenas adicionais.

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação