Flash Reverso e novos vilões em breve na série do Flash – Ambrosia

Flash Reverso e novos vilões em breve na série do Flash

Dia 17 de março já tá chegando e os “decenautas” ansiosos pelo regresso de uma das melhores séries de quadrinhos do momento: The Flash. Transmitida nos EUA pela The CW o seriado retorna após a parada comum neste período do ano – por aqui a série está no Warner Channel.

O que nos espera nos próximos capítulos? Uma nova leva de vilões que o ligeirinho vai enfrentar.

Resultado de uma produção cuidadosa, boas narrativas e um Barry Allen bem construído para Grant Gustin, a serie do The CW acolhe uma boa audiência com um público cativo e crescente. E nesta retomada encontraremos Barry enfrentando de novo o Capitão Frio (Captain Cold, Wentworth Miller) e o Onda Térmica  (Heatwave, Dominic Purcell) que já uniram forças para enfrentar o velocista escarlate em capítulos anteriores, mas que terão ajuda da irmã de Capitão Frio, a Patinadora Dourada (Golden GliderPeyton List).

Mas a grande novidade é sem dúvida o regresso de Mark Hamill como o Trapaceiro (Trickster), que já interpretara vinte anos antes na série dos anos 1990, a qual a nova série homenageia colocando John Wesley Shipp, o ator que interpretou o super-herói, como Henry Allen, pai de Barry.

E finalizando temos também a primeira imagem oficial de Tom Cavanagh caracterizado como Flash Reverso.

The Flash foi adaptada para a televisão por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns sob a produção  de Berlanti Productions, Warner Bros. Television e DC Entertainment. a adaptação segue as aventuras de um dos mais populares super-heróis, surgido na Showcase Nº 4 de 1956 com Robert Kanigher, John Broome e Carmine Infantino a frente do título. Até agora está conseguindo manter o nível que o célebre personagem merece. e que chegue

Total
0
Links
Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Disney proíbe fumantes em todos filmes da Marvel, Pixar e Lucasfilm

Disney proíbe fumantes em todos filmes da Marvel, Pixar e Lucasfilm

A Disney recentemente anunciou que está proibido exibir pessoas fumando em seus

Prox
Batman apresenta grande mudança visual nos quadrinhos
Batman apresenta grande mudança visual nos quadrinhos – Ambrosia

Batman apresenta grande mudança visual nos quadrinhos

A DC Comics vai trazer mais uma vez modificações em seus personagens e títulos

Sugestões para você: