em

Michael Bay fala sobre a tecnologia IMAX empregada em “Transformers: O Último Cavaleiro”

Michael Bay, o cineasta responsável pela saga “Transformers”, se classifica como um defensor da experiência cinematográfica. Em vídeo sobre os bastidores de “Transformers: O Último Cavaleiro”, ele justifica a definição ao explicar como filmou o quinto longa-metragem da franquia.

O diretor garante que a superprodução foi rodada com os melhores recursos de som, projeção e, pela primeira vez, câmeras IMAX – tudo porque foi pensada especialmente para ser exibida em grandes telas.

“Para que tenham uma melhor experiência, filmamos em 3D nativo”, diz Michael Bay ao mostrar a sala de edição de sua casa, em Miami. “Converter essas imagens é impossível. Bilhões de partículas teriam que ser capturadas e colocadas em espaços diferentes. Mas o 3D nativo já faz isso”, explica.

No elenco, Mark Wahlberg retorna como protagonista humano. Também integram o cast Laura Haddock, Tyrese GibsonAnthony HopkinsJerrod Carmichael e Stanley Tucci. “Transformers: O Último Cavaleiro” tem estreia prevista para 20 de julho de 2017.

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

At the Drive In lança nova música com videoclipe, confira “Hostage Stamps”

Netflix divulga o trailer de Las Chicas del Cable