Sávio faz canções agridoces em crônicas urbanas com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro em seu EP de estreia “Moletom”. A ideia do projeto é tentar criar ambientes de conforto, como a peça de vestimenta, onde se possa relaxar.
“‘Moletom’ é um EP que me ensinou muita coisa durante a produção e me fez ter certeza do caminho futuro. Não existe nada melhor pra mim do que ouvir que alguém chegou em casa cansado e colocou meu som pra relaxar”, explica o artista.
Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, ele se dedicou às cordas do violão.
Em 2018, Sávio passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para ganhar experiência, ele trabalhava em estúdio com o produtor fonográfico Vinícius Pitanga.
Junto de João Damian, o artista assina a produção de “Moletom”, EP com cinco canções sobre o amor e o cotidiano que funcionam como um cartão de visita para um artista.
https://www.youtube.com/watch?v=u1ufwjMx3rs&list=PLueZhjjOhc4X7z-XTzz_0eJiEQPQ65I0r&index=2&t=0s
https://www.youtube.com/watch?v=xlRgDsbZAm4&list=PLueZhjjOhc4X7z-XTzz_0eJiEQPQ65I0r&index=6&t=0s








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.